sábado, 26 de setembro de 2009

Fortaleza aí vou eu!!

Acabei de comprar minha passagem pra Fortaleza!!! Não, não estou voltando de vez. JAMAIS!!! Fortaleza foi meu calvário, Salvador é meu paraíso!

Mas os amigos que ainda ficaram por lá (porque muitos também se mudaram) fazem falta. E muita!
Vai ser coisa rápida, vou dia 16 e volto no dia 19/10. Um fim de semana! Mas não podia deixar a passar a promoção da Gol (aliás, quer viajar? Aproveita a promo que é só até dia 30).

Quero aproveitar cada minutinho do lado dos meus e voltar recarregada. Preciso!

"Mê dê um abraço venha me apertar, tô chegaaaaaaaando"


Feliz demais!!! =)))))))

Totalmente relax!

Gentem do meu Brasil, finalmente fiz o tal relaxamento. Ainda não posso afirmar 100% se ficou bom ou ruim, porque o cabelo ainda tá na escova, depois que eu lavar, veremos!

Mas a princípio, nada do que reclamar não.
Tentei tirar umas fotinhas, mas a cara não ajudou muito não...então vai essa 'dis costas' mesmo. Cortei mais curtito ainda, já já tô joãozinho.

Depois tiro foto melhor, I promise!

Sabadão de sol em Salvador, e eu em casa esperando o rapaz das Casas Bahia vir montar a minha cozinha. Finalmente terei onde guardar meus pratos :~ Tô aproveitando e lavando o meio mundo de roupa acumulada (eu não, a máquina).

Vidinha de dona de casa total...quem diria!! Tô quase pronta pra casar (oi?) (Ainda tá pra nascer um homem pra me amarrar viu, mas depois eu discuto mais sobre esse tema)

Besitos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pensei que ninguém fosse reparar na cervejinha na minha mão na foto anterior, mas ela não passou desapercebida, kkkkkk! Faz parte néaammm! Praia, sol, cerveja: a trilogia perfeita!

Obrigada pelos conselhos capilares, mas acabou que fiquei na mesma dúvida, kkkkkkkkkkkkk. Mas já decidi, vou fazer esse tal relaxamento mesmo e seja lá o que Deus quiser. Ficando liso é o que interessa, porque já me rendi ao sistema, e pior do que tá, não pode ficar. Ou pode?


Hoje voltei pro turno matinal, aquela tortura, acordando as 5 da matina, só Jesus sabendo como e trabalhando igual uma condenada. Olha de umas 3 ou 4 semanas pra cá, eu tenho trabalho pra caramba, sério mesmo...tô exausta!! Hoje uma senhorinha lá da empresa disse que eu tava mais magra, e vocês sabem que velho é igual criança: fala o que vem na cabeça. Então eu acreditei! (Apesar que oto dia um véi me disse q eu tinha engordado e eu não levei a sério não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Mas enfim, a verdade é que não vejo a hora de voltar pra noite. Acreditem! Não existe horário melhor pra trabalhar.


Agora vou me recolhendo porque os zoinhos tão fechando já. Vou procurar aparecer mais por aqui e retribuir todas as visitas.


Câmbio.Desligo.

domingo, 20 de setembro de 2009

Fotinha do finde

Como eu sei que vocês gostam de ver umas fotinhos (eu também adoro!), aí vai uma do fim de semana passado.


Eu e as meninas na praia de Itacimirim/BA, lugar lindoooo!!!

Minha meta é ter o corpinho de Má (a do meio). Eu disse a ela que se fosse magrinha assim, andava era nua na rua, kkkkk!

Tô sempre com o mesmo biquini nas fotos, não é porque não tenho outro não viu, mas é que quero manter a marquinha, hohoho. (Mais uma vez com aquela velha mão/braço em frente a barriga. Técnica infalível! Fikdik!)

sábado, 19 de setembro de 2009

Ida ao salão

Hoje cedo fui ao salão fazer uma escova no meu cabelo que tá o Ó DO BOROGODÓ!

Como eu comentei num post passado, minhas madeixas são alisadas e estão precisando URGENTEMENTE de um retoque, acontence que o alisamento que eu queria fazer, precisaria ficar 3 dias sem lavar, nem prender o cabelo. Só que lá no trabalho eu tenho que usar touquinha, então só daria num dia que eu tivesse uma folguinha pra prolongar o fim de semana.

Bem, só que hoje, fui atendida por outra cabelereira e ela me desaconselhou a fazer esse alisamento definitivo e sugeriu que eu fizesse RELAXAMENTO. Disse que o resultado seria tão liso quanto, só que mais natural e menos agressivo (além de ser metade do preço). Ai fiquei na dúvida...

Alguém já fez relaxamento aqui? Quem alisa faz que tipo de procedimento? O meu foi a base de amônia, mas depois meu cabelo caiu muito e ficou quebradiço, pensei até que fosse ficar careca :O

Enquanto não me decido, vou tapeando a moita com a escovinha básica mesmo. Saí do salão linda, bela, lisa e cheia de charme, hehehe. Cabelo ajeitadinho é tudo na vida de uma pessoa. Outra cara!

Ah, lembram daqueles fiozinhos brancos perdidos aqui e acolá na minha cabeça??? Pois é, eles se uniram e viraram uma MECHA na parte detrás da cabeça. UMA MECHAAAAAAAA!!!!!Vocês tinham que ver a minha cara quando a mulher falou "Você tem uma mechinha branca aqui atrás, sabia?"

Me mataaaaaaaaaa!!!!

O que eu vou fazer pra alisar eu ainda não sei, mas que vou ter que começar a pintar, isso é fato!!

Beijosmesalvem

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resumo da semana

Eita que agora eu só apareço de ano em ano. Pior que tô sempre lembrando do blog, de vocês, de coisas pra escrever, mas quando chego em casa dá uma preguiiiiiça de botar as idéias no lugar e digitar tudo. (Não vou mentir!)

Tenho trabalhado igual uma condenada, muito serviço mesmo, os dias, quer dizer, as noites tem passado ligeiras e quando me dou conta a semana acabou e não conclui meus afazeres. Detesto deixar coisa por fazer...

Mas o pior não é isso. A bomba da semana é que minha chefe me comunicou que a partir de segunda-feira estarei voltando ao turno da manhã. NÃAAAAAAAAAAAO!!!! :~~~~ Juro que odiei!! Já estou completamente adaptada ao turno da noite e assim de repente vou ter que mudar os hábitos tuuuudo de novo. Poxa vida! :( (Não vou nem comentar da baixa que vai ser no meu contra-cheque..abafa!)


Mas sei também que ela só me pediu isso porque tá precisando muito, porque a analista da manhã saiu de licença maternidade antes do tempo e a pessoa que irá substituí-la só começa mês que vem, e, por sinal, vai ser treinada por mim, o que mostra que a chefe tá cheia de confiança né? Então a hora de mostrar serviço é agora!!!


E vai ser por pouco tempo, depois de 3 (longas) semaninhas, estarei de volta às minhas "noites traiçoeiras". Ufa!


A boa notícia é que fui atrás de comprar calça jeans essa semana. Não encontrei nenhuma que me agradasse, mas pelo menos comprovei que continuo vestindo 42. Todas que experimentei, serviram!! =D


Só fiquei encafifada (é o novo!), porque qdo vestia número grande, só encontrava tamanhos menores. Agora que estou numa faixa "normal", encontrei um mooonte de calça número 46 e 48 ¬¬ Complô é?


Dieta? Exercícios? Oi? Sinto informá-las, mas não sirvo mais de bom exemplo pra ninguém aqui com relação a isso. Não façam o mesmo em casa crianças!!


Saudades de todas.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Volta do feriadão

Hello meninas, Como estão?

Apareci pra dar um alô! Muito obrigada por todos os elogios da foto do post passado, mas eu não tô com essa bola toda não, digamos a que foto valorizou bem, kkkkkkkkk! Tem muita coisa molenga aqui pra 'consertar'.


Como foi o feriadão de vocês? O meu foi tranquilo! Não trabalhei na sexta (folga), então fiquei sexta, sábado, domingo e segunda fazendo absolutamente NADA! E hoje ainda tenho o dia todo pra continuar nesse ócio, hehe. Bom demais!

Deu pra descansar, curtir uma praia, pegar uma corzinha decente, curtir um cineminha e dormirrrr, dormirrrr e dormirr mais!! A propósito, recomendo a todas assistir "Se beber, não case". MUITO ENGRAÇADO!

Hoje a rotina volta, e já sei que vai ser uma madrugada loooonga e sonolenta de trabalho, mas pelo menos a semana vai ser mais curtinha né? Ufa!

Tenho duas coisas primordiais pra fazer esses próximos dias: ajeitar a raiz dos meus cabelos (são alisados, gente, mas não espalhem tá?) e me matricular na academia, aqueeeeeela dos sonhos, lembram? E salve o bendito cartão de crédito, amém!