segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De passagem

Oi meninas do meu coración,

Tô passando pra dizer que estou viva e bem! Não tenho mais ânimo pra postar aqui todo dia como antes, mas não abandonei vocês. Nem pra orkut eu tenho saco mais, dá pra acreditar?? Pensei que isso nunca fosse acontecer! Meu vício agora é o Twitter hehe.

Me pesei hoje, tudo igual: 67,4kgs! Tem 4 meses que não saio desse peso, não sei se acho isso bom ou ruim. Por um lado, é ruim porque já poderia ter alcançado minha meta final e tô aqui estagnada, por outro é bom, porque apesar de não estar seguindo nenhuma dieta mais, estou conseguindo manter o peso. Mas não vou sossegar até chegar nos 62 kgs!! Me aguardem!

Andei fazendo umas comprinhas de roupas...tava precisando né? Muitas blusinhas, vestidinho, roupas de malhar e uns sutiãs decentes, hehehe!! Falando nisso, mesmo meus peitos tendo diminuído bastante, ainda tô usando tamanho 46!! ¬¬ É uma luta pra encontrar algo que caiba e fique bom...Peituda sofre viu!


Continuo solteira, encalhada e me envolvendo com os caras errados. É sina, não tem jeito! Ou aceito isso, ou viro gay ou entro pra um convento. O que é pior?


No trabalho tá tudo dentro dos conformes, já me acostumei com o horário noturno e não pretendo sair dele tão cedo. O que se ganha a mais é muito, mais muito válido meeeesmo, hehehe.

Minha casa tá cada dia mais mobiliada e ajeitadinha. Estou CHEIAAAA de dívidas, mas montar casa é isso mesmo...quanto mais se compra, mais se precisa comprar, não tem fim nunca!

Espero que todas estejam bem, e ao contrário de mim, emagrecendo móóóinto!!


Beijocas

Nenhum comentário: