segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pensei que ninguém fosse reparar na cervejinha na minha mão na foto anterior, mas ela não passou desapercebida, kkkkkk! Faz parte néaammm! Praia, sol, cerveja: a trilogia perfeita!

Obrigada pelos conselhos capilares, mas acabou que fiquei na mesma dúvida, kkkkkkkkkkkkk. Mas já decidi, vou fazer esse tal relaxamento mesmo e seja lá o que Deus quiser. Ficando liso é o que interessa, porque já me rendi ao sistema, e pior do que tá, não pode ficar. Ou pode?


Hoje voltei pro turno matinal, aquela tortura, acordando as 5 da matina, só Jesus sabendo como e trabalhando igual uma condenada. Olha de umas 3 ou 4 semanas pra cá, eu tenho trabalho pra caramba, sério mesmo...tô exausta!! Hoje uma senhorinha lá da empresa disse que eu tava mais magra, e vocês sabem que velho é igual criança: fala o que vem na cabeça. Então eu acreditei! (Apesar que oto dia um véi me disse q eu tinha engordado e eu não levei a sério não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Mas enfim, a verdade é que não vejo a hora de voltar pra noite. Acreditem! Não existe horário melhor pra trabalhar.


Agora vou me recolhendo porque os zoinhos tão fechando já. Vou procurar aparecer mais por aqui e retribuir todas as visitas.


Câmbio.Desligo.

5 comentários:

Vida Nova disse...

Oi menina, se acostumar com horario diferente é fogo mesmo neh.
Ah, eu fiz uma escova definitiva uma vez e foi uma maravilha, agora fazem 4 anos já e nem tem mais nada, ta na hora de refazer mais falta a verba.. kkk.
Beijos flor.

Aline Satiko disse...

Meu marido trabalha a noite e o salário faz uma grande diferença, quando mudam o turno dele...
Sem falar que o corpo fica quebrado com tantas mudanças!
desejo força pra vc!
bjs

Graci disse...

Uma coisa que eu gosto nessa vida é dormir, aff

Quando eu fazia facul, acordava as 3h da matina pra trabalhar, ficava na emprese até as 14h chegava em casa tirava um cochilo e quando eram 18h ia pra faul denovo

eu era um zumbi...

Mas ás veses vale a pena o sacrificio, kkkk
beijos

Graci disse...

Tem selinhos pra vc no meu blog beijos

Anônimo disse...

Não vejo problemas em tomar cerveja... você faz R.A., e pode qualquer coisa!

Você já pesou para confirmar se emagreceu? Quem sabe, neste ritmo que está, o corpo não tenha dado uma acelerada?!

Bjs