quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resumo da semana

Eita que agora eu só apareço de ano em ano. Pior que tô sempre lembrando do blog, de vocês, de coisas pra escrever, mas quando chego em casa dá uma preguiiiiiça de botar as idéias no lugar e digitar tudo. (Não vou mentir!)

Tenho trabalhado igual uma condenada, muito serviço mesmo, os dias, quer dizer, as noites tem passado ligeiras e quando me dou conta a semana acabou e não conclui meus afazeres. Detesto deixar coisa por fazer...

Mas o pior não é isso. A bomba da semana é que minha chefe me comunicou que a partir de segunda-feira estarei voltando ao turno da manhã. NÃAAAAAAAAAAAO!!!! :~~~~ Juro que odiei!! Já estou completamente adaptada ao turno da noite e assim de repente vou ter que mudar os hábitos tuuuudo de novo. Poxa vida! :( (Não vou nem comentar da baixa que vai ser no meu contra-cheque..abafa!)


Mas sei também que ela só me pediu isso porque tá precisando muito, porque a analista da manhã saiu de licença maternidade antes do tempo e a pessoa que irá substituí-la só começa mês que vem, e, por sinal, vai ser treinada por mim, o que mostra que a chefe tá cheia de confiança né? Então a hora de mostrar serviço é agora!!!


E vai ser por pouco tempo, depois de 3 (longas) semaninhas, estarei de volta às minhas "noites traiçoeiras". Ufa!


A boa notícia é que fui atrás de comprar calça jeans essa semana. Não encontrei nenhuma que me agradasse, mas pelo menos comprovei que continuo vestindo 42. Todas que experimentei, serviram!! =D


Só fiquei encafifada (é o novo!), porque qdo vestia número grande, só encontrava tamanhos menores. Agora que estou numa faixa "normal", encontrei um mooonte de calça número 46 e 48 ¬¬ Complô é?


Dieta? Exercícios? Oi? Sinto informá-las, mas não sirvo mais de bom exemplo pra ninguém aqui com relação a isso. Não façam o mesmo em casa crianças!!


Saudades de todas.

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKk acho que é complô mesmo... bjus uma ótima quinta pra ti!!!

Graci disse...

Acordar cedo é fogo, eu mesmo detesto

sempre fico enrolando na cama até o último segundo, depois saio correndo, nao tomo cafe direito
kkk

mas é a vida, fazer o que né

bjs

Vida Nova disse...

Mudar de turmo é sempre um problema neh amiga. Quanto a dieta, olhe aquela foto sua na praia que vc vai achar os novos animos amiga. Força flor.. Beijos.

Anônimo disse...

Sabe, entendo o quesito “falta de tempo”. A sorte, é que trabalho conectada o dia todo... rs

Depois que passarem as semanas que trabalhará de dia, você pode planejar um horário para postar no blog. Pode ser sempre assim, um resumo da semana... rs Às vezes, o que faço, é deixar um arquivo onde vou anotando os acontecimentos, depois, é só postar.

Experimentei uma calça 42 hoje, e serviu! Fiquei muito feliz (claro que o número muda de loja pra loja né... eu tava usando 46 desta loja).

E cadê a animação com a dieta, hein? rs