terça-feira, 8 de setembro de 2009

Volta do feriadão

Hello meninas, Como estão?

Apareci pra dar um alô! Muito obrigada por todos os elogios da foto do post passado, mas eu não tô com essa bola toda não, digamos a que foto valorizou bem, kkkkkkkkk! Tem muita coisa molenga aqui pra 'consertar'.


Como foi o feriadão de vocês? O meu foi tranquilo! Não trabalhei na sexta (folga), então fiquei sexta, sábado, domingo e segunda fazendo absolutamente NADA! E hoje ainda tenho o dia todo pra continuar nesse ócio, hehe. Bom demais!

Deu pra descansar, curtir uma praia, pegar uma corzinha decente, curtir um cineminha e dormirrrr, dormirrrr e dormirr mais!! A propósito, recomendo a todas assistir "Se beber, não case". MUITO ENGRAÇADO!

Hoje a rotina volta, e já sei que vai ser uma madrugada loooonga e sonolenta de trabalho, mas pelo menos a semana vai ser mais curtinha né? Ufa!

Tenho duas coisas primordiais pra fazer esses próximos dias: ajeitar a raiz dos meus cabelos (são alisados, gente, mas não espalhem tá?) e me matricular na academia, aqueeeeeela dos sonhos, lembram? E salve o bendito cartão de crédito, amém!

7 comentários:

CARINE disse...

menina meu feriadão não foi bom pra minha dieta, mas em compensação foi ótimo, coloquei meus papos em dia com os amigos, foi uma zueira. agora é hora de pegar pesado né?

Unknown disse...

agora é hora de voltar para a rotina, uma ótica semana par você !!!! bjus!

BB disse...

E dogamos que essas 2 pendências podem salvar a vida de alguém...rs
Bjs

Vida Nova disse...

Aii folga é tudo de bom neh amiga.
Vou alugar esse filme final de semana.. estou afim de assistir uma comédia bem legal.
Quanto o meu feriadão, só com chuva e cara feia, aqui ta dificel o sol viu.
Beijos flor e força.

Engenheira Dietética disse...

tõ vendo a foto agora kkk naum seja tão reclamona... eu teria que ser uma shiva para esconder meus defeitos com as mãos... seriam duas nos seios, pra dar aquela firmada, duas na barriga, duas na bunda kkkkk haja mão!

beijos

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

Graci disse...

Deixei um presentinho no meu blog pra vc
passa la pegar

beijos