terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alerta vermelho!

Esse mês fiz os exames periódicos da empresa, e pude constatar o que meu jeans já estava alertando há tempos: engordei 5 kilos e voltei pra casa dos 70.

O fato de eu ter engordado 5 kilos não me desespera tanto, quanto o fato de eu ter retornado a casa dos 70, e esta sim, me apavora, porque qq descuido..80..90 e lá vamos nós outra vez.

Não consigo voltar a fazer dieta, não tenho mais mamãe pra cozinhar nada pra mim, chego em casa do trabalho, cansada e morta de fome, quero comer o que tiver na minha frente, e isso geralmente se resume a pão, presunto, queijo, biscoito e chocolate.

O que eu sei que preciso e há meses falo que vou fazer e não saio do canto é voltar a me exercitar. Pagar academia está fora das minhas possibilidades agora, mas moro há minutos da orla e porque não consigo fazer uma bendita caminhada lá, 3 vezes na semana que seja?

Procura-se força de vontade desaparecida há aproximadamente 18 meses. Paga-se recompensa!

2 comentários:

*Marli* disse...

Olá!
Como tenho ouvido falar dessa planta: de artistas a famosos, uma possibilidade pra ver se acelera meu processo final!

Beiju*

Anônimo disse...

Oi Bruna,
Me deparei agora com o seu blog. Me senti muito parecida com vc, no quesito "se exercitar"!
Fazem dois dias que voltei a caminhar na minha esteira. Fiquei mais de um ano parada! E engordando!
Só vim aqui para te dar força, pois se a gente não for, ninguém vai! Se encha de coragem e vá! Li as suas dicas e ali vc fala uma coisa muito certa: só a gente pode fazer por nós mesmos! Então vá, e tenha o meu apoio! Coloca um monte de música no Ipod e vá! Não pense mais! Só eu e Deus sabemos o que eu tenho feito para sair da minha zona de conforto! E depois de tudo, ao final da caminhada, a sensação é ótima! Amanhã irei para o 3 º dia!
Bjs e força! Não jogue tudo pro alto! Bjssss. Marcia.(me coloquei como "anônimo", pois não sei usar as outras formas, me desculpe!)