quarta-feira, 27 de maio de 2009

Contatos imediatos!!!

Planeta Terra chamando!! Planeta Terra chamando!!

ET...minha casa... (dedinho tocando a tela)

Passando pra abrir as janelas, deixar um pouco o sol entrar, pq depois de tanta chuva, já deve tá tudo mofado por aqui, aproveito pra passar uma vassourinha também, tirar a poeira, as teias de aranha e as traças das paredes, porque depois de tanto abandono, só sobrou isso mesmo por aqui. Snif!

Ainda estou sem computador em casa, gente, por isso o sumiço, tenho certeza que só não enlouqueci ainda pq o trabalho tem me tirado todas as energias. Tenho saído de casa as 5:30 da matina e voltado quase as 7 da noite, quando chega fim de semana, o que eu vou fazer?? Arrumar a casa, lavar roupa e dormir!!! Aiaiaiaiaia, quem me viu e quem me vê, descobrindo as dores e as delícias de morar só. Mas estou adorando essa vidinha de gente grande, andar com as minhas próprias pernas, fazer o que eu bem entender da vida sem dar satisfação a ninguemm!!! Enfimmm...

Minha dieta andou um caos, dos 67,7 pulei pros 70,6, ai dei uma maneirada e caí pros 69,3! Tenho tentando me controlar mais, o almoço no trabalho é até variado, sempre tem saladinhas, dá pra aproveitar, o problema é quando chego em casa a noite querendo comer as paredes, às vezes me controlo, às vezes não...e assim vai caminhando a humanidade.

Ainda não voltei pra academia, preguicite aguda pura! Mas vou voltar, promessa! Tenham fé! Tô sentindo muita falta disso aqui, de ler os blogs de vocês, saber como vai indo tudo por aí, estão emagrecendo muito?

Meu tempo na lan está acabando. Espero voltar em breve! Não chorem por mim, Argentina!!!!

Bjosss

14 comentários:

Lei disse...

oi sumida!! :o)
vida de solteiro é uma delícia né? Só é ruim qdo temos que fazer a comida e lavar a louça! hehehhe
uma dica.. faça almoço no fim de semana e divida em várias porções, assim quando vc chegar em casa não terá que ainda enfrentar o fogão é só esquentar... mas faça comidas variadas, senão enjoa na quarta :o)

Sucessonessa sua nova empreita!

beijos

Celina disse...

Menina, sei que chegar e cuidar da casa depois de uma semana de trabalho é doloroso, mas pensa bem, a casa é tua!!! Se quiser tu limpa, se nao quiser deixa suja. Eu pelo menos sou assim. Não me estresso com isso.
Bjos querida!

Anônimo disse...

Estamos aqui a sua espera sempre.

beijos

Anônimo disse...

Eu falei que tô aqui, sempre a espera de uma notícia!

Cuidado mesmo com o ritmo do trabalho (alimentação), pois eu engordei depois de começar a trabalhar (não só por isto, mas contribuiu né, seja por ter fome a noite, seja por comer coisas gordas durante o dia).

Bjs

Mirelle disse...

Nossa que saudade. Bjs

Luka ;) disse...

Acho uma onda ET como tu escreve. rsrs.. bjaoo

BB disse...

Achei que vc tivesse casado e ido pra Bariloche, porra.
Sumiu !!

Trabalhar faz bem, ocupa a mente e a boca, vê lá vc nesse vai e vem, abre teu olho !

Tô esperando vc consertar essa coisa e voltar com tudo.
Bjs

Tita disse...

Oi, querida!
Morar sozinha deve ser uma delícia, né?! Um sufoco, claro... mas uma delicia! Eu espero poder fazer o mesmo em breve, pois sonhos com isso desde os meus 15 anos... haha
Beijocas e um ótimo fds|!

Anônimo disse...

Tem selinho no meu blog para você: “A Dona desse Blog é uma Fofa!”

Simplesmente Vivi... disse...

Que saudade de vc...
Se mudou, foi??
Tá morando onde???

Bjusssssss...

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e adorei...

Se me deres permissão, passarei a visitar-te mais vezes...

Desejo-te o maior sucesso nesta 'corrida'...

Força e persistencia sempre, né?

Voltarei em breve...

Beijinhos..

Nina Ferreira disse...

Oi Bruna!
AMEI o que encontrei aqui no seu blog!
Olha só como eu te achei:
Esse fDS q passou, tive uma confraternização com uns amigos... Daí hj passando no orkut de um deles, vi uma foto minha. Morri de tristeza qd olhei a fotografia pq me vi muito mais gorda do que pensava... Daí fiquei louca! Liguei na hora pro meu marido pedindo q ele me ajudasse, pois qria enfrentar uma dieta. Ele me deu a maior força! Disse q vai entrar na academia cmg e tudo mais até pq ele está precisando tb. Fui calcular o meu IMC e deu 34,7. Joguei no google e apareceu o link do seu blogger.. Qd vc iniciou a dieta estava com 34,6, né!?
Então. Tenho 25 anos, sou casada há 9 meses e desde então tento engravidar... Hoje resolvi suspender por um período as tentativas até perder um pouco de peso. um pouco não. Quero emagrecer 30Kg. Tenho 1,78 de altura e acho que peso 110kg. faz tempo q não me peso pq tnho medo da balança...Rs. Tnho nutricionista marcado agora para o dia 18/06. Tomara q tudo dê certo. Vi os seus registros da dieta e fiquei tão feliz! Motivada!
Parabéns pelo esforço, viu!?
Vou te acompanhar sempre!!!
:)

Fabi disse...

Uia. Apareceu. Que bom!
Mas morar sozinha tem suas vantagens de ter um cantinhos só seu.
Agora, haja consciência pra não comer o mundo qdo chega em casa.

Tenta não aumentar muito e não se esqueça de se pesar sempre pra tentar controlar.

Volte logo.

Bjão grande.

Celina disse...

Saudades!!!
Tem selinho lá no blog. Bjos