domingo, 21 de junho de 2009

Back to the real world!!!

Agora sim, escrevendo diretamente do meu lar, doce lar!! Aeeeeeee!!!! :D Tardei, mas não falhei, como o cara lá de cima! ;)

Só pra situar todo mundo, farei uma breve recapitulação da vida: Morava em Fortaleza e um belo dia resolvi largar tudo, arrumei as malas e vim pra Salvador. Passei 3 meses morando na casa de uma amiga, enquanto procurava emprego e curtia as farras e os negões maravilhosos dessa cidade, hehehe.

Graças ao meu bom Deus, o emprego veio e na mesma época encontrei um apêzinho ótimo pra morar e me mudei da casa da minha amiga. Por isso sumi! Só agora tive condições de comprar um computador (que por sinal é um escândalo de lindo) e colocar a internet. Em miudos, é isso!

Mas vamos ao que interessa:

- Meu horário no trampo mudou, agora estou no 3º turno da empresa, ou seja, das 23 as 7 da manhã. Uma loucura!! Meu organismo ainda não se acostumou, mas todo mundo diz que depois que acostuma ngm quer saber de outro horário pra trabalhar.
De fato, achei muito mais tranquilo do que de dia. A gente tem a refeição da madrugada, mas eu não consigo comer comida mesmo nesse horário, optei pelo prato "tropical", que são duas opções de fruta, presunto, queijo e pão. Não é lá essas coisas de light tbm, mas é melhor que comer arroz, feijão, carne em plena 3 da matina né?? E ficar sem comer nada também não dá pq eu janto antes de sair lá pelas 8 da noite, quando chega essas horas o estômago já dói.

- Dei metade das minhas roupas embora. Não sobrou quase nada, estou necessitando renovar o guarda-roupa urgentemente!!! Comprei uma calça jeans nova e adivinhem o tamanho???
42!!!!!!!!!!!
QUARENTA E DOIS!!!
Acho que nunca vesti esse numero (talvez quando tinha uns 10 anos! :O )

- Tem duas semanas que não me peso, agora com esse novo horário de trabalho, acho que vou mudar o dia de pesagem da sexta pro domingo pela manhã. Acredito que meu peso esteja estabilizado, o que é bom tendo em vista que não estou seguindo uma dieta equilibrada e nem fazendo exercícios regularmente, apesar que as três ultimas pessoas que me viram me acharam mais magra, então, não sei o que acontece. =P

- No mais, a vida continua boa, cada dia mais!! Vou tentar me atualizar das ultimas novas da blogosfera light!!

Besitoss!!

7 comentários:

Deia disse...

UAuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Que bom que vc voltou. E parabénsssssssssssssssssss.

Fabiana disse...

Oi querida. Que bom que voltou.

Esse fds pensei muito em vc. E como estaria sua vida na "cidade nova", qdo voltaria e se voltaria ao seu blog. E qdo chego hj olha vc aqui =)

Que horário doido de trabalho, não?! E o sono? Que horas vc dorme? Não fica apagadona durante o dia?

E a vida baladeira, como anda?

Bom... conte-me tuuuudo.

Bjão, querida e óoootima semana.

Duda Lemos disse...

Que mara ter vocÊ de volta, estamos juntas.

bjinhos

Gordona Mesmo disse...

Olá! Sua história de emagrecimento é um incentivo para todas nós, que estamos no meio do caminho! Mto bom mesmo, parabéns!!! fique com Deus!

Cris Galvão disse...

Olá Bruna. Parabéns pelo seu emagrecimento. Falta bem pouquinho para vc atingir sua meta né. E isso deve ser maravilhoso; olhar pra trás e pensar: "Eu consegui"! Um dia eu chego lá.

Quanto ao programa da Unimed, foi meu endócrino quem me indicou. Não sei se tem em todo o Brasil, mas vc pode dar uma olhadinha no site da Unimed ou então ligar para a Unimed da sua região e perguntar. O nome do programa é "De Olho no Peso".

Bjs e até.

Celina disse...

Amiga estava fazendo falta por aqui.
Que horário cruel esse teu, mas nada como se acostumar a ele. ganha adicional noturno pelo menos? Dai vale a pena.
Amiga que mara estares entrando na 42. Achei o máximo!
Bjos

Alice disse...

Que legal que voltou, e que está de casa nova e internet!

Falei que ia te esperar... rs

Caramba, que horário doido para trabalhar... rs... Mas por outro lado, você está se comportando bem.

Que legal que está sem roupa... rs (também quero ficar sem nada... rs).

Bjs