quarta-feira, 24 de junho de 2009

Retomando as rédeas da situação

Alguém por favor segura a minha boca que hoje ela tá nervosa!!!!!! Misericórdiaaa!!
Não parei de mastigar um só minuto, acabei com tudo que tinha na cozinha já. Socorroooooo!!!

Respira...1..2..3..Meditando..AuUuUUUMmmmm!! AaaaAaUuUUmMMm!!

Amanhã acaba a mamata, volto pro trabalho e definitivamente à dieta, não dá mais pra adiar!

Ao invés de domingo, resolvi me pesar toda segunda-feira, começando na próxima, dia 29/06.

Meu objetivo é atingir os 65kgs até o dia 26 de julho, ou seja, 4 semanas. (Considerando que eu ainda esteja na faixa dos 68kgs, seriam 3 kgs para emagrecer, totalmente possível!)

E como a
Fabi diz no blog dela:

" O amor próprio continua a ser o melhor alimento"

Acho que vou imprimir essa frase e colocar bem grande na porta da geladeira. =)

Só não consegue, quem desiste!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tô vendo que está toda animada e isso é muito bom para a RA eu também quero chegar aos 65 como primeira meta e vamos chegar.

bjim e bom dia

Fabi disse...

Ai, 65 dos meus sonhos.

Mas tb amiga, como vc, tá difícil.
Chegou em casa com muita fome. E vc sabe, né?! Fome faz a gente ficar meio "cega".

Maaaas, não desisto. Continuo anotando meus pontinhos. Vc tá anotando seus pontinhos tb? Ou ta fazendo de cabeça?

Seja como for, vai com fé amiga.

Bjão graaaande e bom retorno ao trabalho.

Anônimo disse...

Quando tiver afim de mastigar, coloque um chiclete (diet) na boca... rs
Três quilos em um mês é possível, mas considere também que você tem pouco para perder, e isto é mais difícil...
De qualquer forma, comer sem fome é errado!

Cuide-se! Bjs

EUZINHA MESMO disse...

Olá, querida!! Com certeza, pode copiar sim, fico imensamente feliz de ter gostado do texto!! Esse é meu primeiro texto de determinação mesmo, porque os outros dias, estava meio caída, deprê, e esses dias sempre existirão!! MAs, é assim mesmo, acredito agora que, quem quer emagrecer, pode, mesmo que demore, mas, pode!! Mantenha contato e fique com Deus!

Isa disse...

Olá querida tudo bem?
Adorei seu blog, muito lindo!!!!
VC não se importa de eu seguir seu blog... também tenho um blog sobre Dieta e R.A.

Bjs!!!!

Unknown disse...

Essa frase é TUDO!!!!!!!!!!! Preciso colocar no meu armário de bolachas!!1 kkkkkkkkkkkkk
Bjos amiga e força!

Deia disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá; bjs

Anônimo disse...

Tem um selo pra você no meu blog! J’Adore tien blog! Bjs