sábado, 27 de junho de 2009

10º aniversário

Alegria de pobre dura pouco mesmo, mal a internet chegou na minha casa e já deu problema. Fiquei OFF desde quinta-feira devido uma queda de energia e só agora voltou, já tinha xingado até o Papa, estava a ponto de acender uma vela pra Nossa Senhora das ondas cibernéticas, só pra não passar o fim de semana sem conexão, kkkkk. Vício é uma m***da mesmo.

Nessa mesma quinta, eu completei 10 meses de dieta. Recorde absoluto!! Nunca consegui manter o foco e o peso durante tanto tempo, sabem porque? Por que dessa vez a mudança veio de dentro pra fora, porque eu decidi SER magra e não ESTAR magra, porque agora sim é pra sempre, definitivo!!!

Foram 10 meses de altos e baixos, (mas se eu fosse perfeita teria nascido magra né?, ho ho ho!) e esses tropeços foram fundamentais pra eu hoje dar mais valor a tudo que conquistei. Ainda assim, fico sem graça quando dizem que eu sirvo de inspiração, nunca achei que fosse ser bom exemplo pra alguma coisa nessa vida, kkkkk!!

Com relação a minha volta a R.A., por eqto tá sob controle. Como eu ainda não tô sabendo fazer as compras do mês de acordo com as minhas necessidades (sempre acaba antes!) e o pouco que tinha, terminei de comer no fim de semana passado, a minha geladeira tá igual a do Seu Creysson: Só tem équiu!!! KKKKKK

Próximas compras agora só depois do dia 30, quando o $$ entra (e sai!). Até lá me viro com as frutas, gelatina light e barrinhas que ainda resistem.

5 comentários:

Lei disse...

oi Malina!!
tudo de bom ser magra né?
Ainda vou ser tbm!!

ei.. tem um selinho para vc no blog.. dá uma passada lá

beijos

Celina disse...

Amiga, sou mais velha nesse negocio de RA, estou a 15 meses. Foram 15 meeses de altos e baixos tbem, mas qdo erro faço com a cabeça erguida.
Minha geladeira tá quase como a tua... com éqquuuiiiuuu.... kkkkkkkkkkkkk
Bjos amiga!

Glau disse...

Olá! Cheguei ao seu blog procurando por um curso de culinária básica em SSA... que irnonia! rss Mas gotei muito dos seus posts e me identifiquei muito com sua mudança radical visto que acabo de fazer minha malinha no interior de SP e vir para Salvador! Depois dê uma passadinha no meu blog... Boa sorte com a dieta!! :)

Alice disse...

Você é inspiração sim!
Sabe, antes eu me preocupava em deixar a geladeira sempre cheia... agora, não ligo mesmo... rs

Deia disse...

Rsrsrsr amei sua santa. Parabéns por sua dedicação e disciplina.
Bjs e boa semana