segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais do mesmo

Tava aqui pensando...tantos quilos já se foram, eu vejo umas fotos antigas e não me reconheço, até me assusto às vezes, meu Jesus, essa era eu??? Não me sinto mais uma pessoa gorda, apesar de ainda estar com sobrepeso, mas sei também que não posso ficar me achando demais e botar tudo a perder...até porque ainda faltam alguns quilinhos até a reta final, e esses últimos são os piores porque depois de tantos anos de apego, não querem largar a gente nem por decreto, rsss.

Agora com esses meus horários malucos, vou precisar reorganizar minha alimentação, pensei em fazer da seguinte maneira:

7:00h (Saída do trampo) - Lanche 1 - Geralmente eu saio sem fome, mas acho importante comer alguma coisinha pra não chegar em casa devorando as paredes.
10:00h - Café da manhã
13:00h - Almoço
(13:00 as 19:00h - Sono)
19:00h - Janta
23:00h (Início do trampo) - Lanche 2
03:00h - Ceia

Que tal? Seria melhor se eu tomasse o café as 7hs, e o lanche as 10hs, mas prefiro comer em casa, pq o desjejum da empresa é pobre de marré deci. O me resta é a duvida do que comer nesses lanches, acho que vou continuar levando barrinhas e tentar carregar alguma fruta, nem sei..sugestões??

Mudando de assunto, hoje eu comprei uma jaqueta jeans lindaaaa (vai ficar escândalo com minha calça 42, hoho) pq por incrível que pareça tá fazendo um friozinho aqui na Bahia, principalmente quando chove. E agora com o início do inverno então (e eu achando que depois de tanta chuva a próxima estação já fosse verão, hehehe), aí é vai esfriar mesmo. Claro que frio pra gente aqui do nordeste é
tipo 23 graus, mega calor pro pessoal do sul né?

Outra coisa que preciso desabafar: a ocorrência de cabelos brancos na minha cabeça está ficando cada vez mais frequentes. Eu disse CABELOS BRANCOS!! No plural.
Como assim???
Quer dizer que antes dos 30 eu vou ter que começar as pintar os cabelos pra disfarçar os fios brancos? Alguém me diz que isso não está acontecendo!!!! Pleeeeeeaaaaase!!
(Já disse que tenho pavor de envelhecer?)

Ok, voltando a sanidade...vou durmir que já vai dar 2 da matina (relógio biológico crazyyy!)

Um comentário:

Fabi disse...

É amiga. Depois de tantos quilinhos eliminados, é comum dar uma relaxada mesmo.

Mas vc sabe como fazer e eu achei essa idea do café da manhã as 10 excelente.

Agora, cabelos branco antes dos 30 sim é possível. Que tal fazer umas luzes pra disfarçar, heim?!

Bjão.