terça-feira, 30 de junho de 2009

Esfomeada!!

É nesse estado que eu me encontro esses últimos dias. Gente do céu, mas é uma fome que chega a doer!!! Acho que o fato de eu estar me alimentando mal tem colaborado com isso, já que não tenho comido nada de verduras e legumes, ultimamente. Geladeira pobre, lembram? Mas hoje saiu o dindin e amanhã mesmo vou ao supermercado ser feliz, porque nessa situação de miséria não dá mais pra continuar!!

Outro ponto dramático da minha vida é o fato de eu trabalhar em uma indústria de biscoitos. Já tinha comentado com vocês? Pois é! Imaginem ai, conviver todos os dias com biscoitos recém-saídos do forno, quentinhos, crocantes, nhammmm!! É outro sabor!! Mas até que eu não estou de comer muito, (pq na época da faculdade eu estagiei em uma fábrica de biscoito tbm e enchia a pança com gosto, tanto que em 6 meses, engordei 6kgs), mas nesses dias que estou atacada, o recheado de chocolate tem flertado comigo. Mas juro que estou comedida, ontem eu cheguei a devolver o biscoito pro pacote , quando me dei conta de que não valia a pena mandá-lo guela abaixo. É difícil ser sensata nessas horas, mas estou tentando.

Ainda não regulei bem o horário das minhas alimentações, acho que também porque não conseguir regular meu sono. Ás vezes almoço e depois vou durmir, às vezes tenho preguiça de cozinhar e vou durmir logo e só como de noite, antes de ir pro trabalho, enfim, tô toda trocada, mas com o tempo vou regulando isso, enfim, não tem nem um mês que passei a trabalhar de madrugada, né?

Outra coisa que tenho pensado é a que horas que eu vou me exercitar?? Tenho duas opções:
1. Vou do trabalho direto pra academia (que ainda não me matriculei), depois chego em casa, tomo banho, como e capoto!!
2. Ou chego do trampo, durmo logo, acordo mais cedo e vou malhar no final da tarde.
Estou pendendo para a 1ª opção, pq de manhã eu ainda tô pilhada, acho que vai me ajudar até a durmir melhor depois...q q vcs acham??


Falei demais né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Fica com a primeira opção, é mais prático.

bjim

Blog Dri Viaro disse...

olha amiga, eu tb tenho estado com essa fome doutro mundo, pior é que tenho comido moooito, nao consigo me controlar. Nossa trabalha com biscoitos aí é muito dificil conseguir fazer dieta mesmo hein rsrsrs

bjssss

Celina disse...

Amiga terás que ter muito pique pra sair do serviço, após trabalhar toda a noite acordada e fazer academia. Mas, se achas que conseguirá, vá em frente.
Realmente a má alimentação é terrivel. A fome pega mesmo, e quanto mais comemos, mais fome temos. Mas, tudo vai mudar. Agora com o ranchinho básico (minha geladeira tbem tá pobre, não pude seguir meu plano almentar de hj), comerás bem melhor.

Bjos
Ps: as fotos do founde nem foram maldade tá???? hehehehe Mas, tava muito bom!!!

Anônimo disse...

Tem um selinho para você no meu blog! (Mágico) Bjs