quarta-feira, 22 de julho de 2009

2º dia na academia

Ontem já foi melhor, tinha menos gente (segunda-feira é sempre o dia mais lotado, em todas que malhei era assim, acho que é o povo desesperado pra descontar os excessos do fim de semana).

O instrutor ficou no meu pé direto, tirou minhas medidas, eu contei logo a minha história pra ele e disse que queria ficar sarada pro verão. E PONTO FINAL!!! Ele que se vire agora pra obrar milagres, kkkkkkk!


Depois eu anoto as minhas medidas esculturais e coloco aqui pra fazer o "Antes e Depois", certo?


Gentem, tem um cara muito esquisito lá na academia, preciso desabafar...ele tem um rosto LINDO, sorriso perfeito e é todo saradão, do jeito que eu gosto, só que essa maravilha toda é só da coxa pra cima, pq dali pra baixo, peeeeeeeeense numas canelas finas, HAHAHAHAHAHA!! Muito feio, ó!


Eu me pergunto pq que esses homens só querem saber de malhar braço ein?? Aí depois ficam assim, parecendo uma casquinha de sorvete...Mas o pior ainda está por vir, vocês acreditam que ele raspa o suvaco?? RASPA O SUVACO!!! Que diabo de homem é esse que raspa o suvaco??? Eu tenho certeza que nadador ele não é, então só pode ser baitolagem das grandes, kkkkkk!

Olha, eu tinha até perdoado as canelas finas, mas flertar com um cara que tem o suvaco mais liso que o meu não rola mesmo!! KKKKKKKKKKk

É cada uma...

7 comentários:

Anônimo disse...

Teve um cara, uma vez, que tava dando em cima de mim... e ele tinha mais seio do que eu (e não era muito gordo não... rs).

Engenheira Dietética disse...

aahahhahahhaha que onda, o cara depila o suvaco...

aqui em casa o problema é outro. Meu marido tem o bumbum, coxas e pernas grossas e os colegas dizem que ele malha nos 4 apoios, faz step kkkk ele morre de raiva kkk ele naum malha bumbum nem coxa naum, a família dele é td assim mesmo kkk

beijos

Boule de Savon disse...

KKKKKKKK deixa ele ser feliz, te garanto que a probabilidade dele fica fedorento perto de ti é bem menor!

Aline Satiko disse...

Vou te contar menina...
Antes raspar o suvaco do que cheirar mal...
Olha, meu irmão de vez em quando raspa o suvaco, e ele não tem absolutamente nada de gay...
Ele é lindo, super másculo, e namorador...
Rio muito dele fazer isso, mas o propósito de se raspar é justamente esse, não feder!
kkkk
bjs

Celina disse...

Amiga, só tu mesmo pra me fazer rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinho do rapaz, só pq ele é um funil (grande em cma e fino pra baixo, eca!!!!!! Trocinho mais trash esse) e depila o suvacovisk, tu diz que ele é bixola... Tadinho do rapaz, ele só é limpinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos de saudade!

Gorda disse...

Oi,tudo bem?

Adorei o seu blog!E sua lista de 101 dias!!
Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Carlos Santiago disse...

Concordo com vc!!A questão de deixar os pêlos das axilas á mostra é algo cultural entre nós homens;e isso nos caracteriza e nos deixa mais másculos.O cara que raspa o suvaco no mínimo tem sua sexualidade duvidosa;afinal homem q é homem não liga se seus pelos vão aparecer á mostra;isso é um costume feminino.A questão de higiene é aceitável!,no entanto pra isso existe sabonete e desodorante que deixam o suvaco limpinho e cheiroso,sem a necessidade de raspá-lo.