segunda-feira, 6 de julho de 2009

Achado

Eu adoro maçã, principalmente maçã verde. Taí uma fruta que nunca faltou na minha geladeira foi essa.

Chiclete, bala, pirulito de maçã? Pode apostar que to mandando pra dentro. Vocês lembram quando a Coca-Cola lançou a Fanta Maçã? Pouca gente lembra, saiu logo de linha, acho que eu era a única consumidora, kkkkkkkk, mas era muito bom, uma pena!

E suco de maçã? Adooooroo!! Não sei porque tem um gostinho de infância pra mim...Virava e mexia eu comprava um de caixinha da Jandaia, mas aqui em Salvador tive dificuldade de encontrar (tinha tooooodos os sabores, menos maçã). Eis que, na minha última ida ao supermercado, me deparo com ele:



Suco MID Sabor Maçã!!!!!! Ahrraaaa! Nem acreditei!! Nunca tinha visto, não sei se é lançamento ou pq sempre tava em falta mesmo. Sei que comprei, provei e aprovei!!! Igualzinho o da caixinha, menos calórico e mais barato!! :DDD

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gosta de maçã. É uma fruta maravilhosa para dietas... rs

Eu gosto de banana. Tudo que imaginar... bala, sorvete, doce... banana nanica, prata, ouro... banana frita, cozida... com canela, com mel, com aveia... arroz + feijão + banana, hum... rs

A Schincariol tem refrigerante de maçã... bjs

EUZINHA MESMO disse...

Amigaaaa, cê esqueceu de mim? Como você está hoje? E o trabalho na fábrica, como anda? Poxa, me responda, viu, tô sentindo sua falta, já, bjo!