domingo, 19 de julho de 2009

Oi meninas,

Estou meio em falta com vocês né? Mas é aquilo que eu disse antes, tô perdendo um pouco a vontade de postar direto, aliás, a internet em si já não tem mais a mesma graça pra mim como antes (embora não consiga viver sem ela!).

A moda agora, como eu citei no post anterior, é o Twitter, que nada mais é que um mini-blog. Você faz seu perfil e pode postar textos com até 140 caracteres, ou seja, somente frases e pequenos textos. O intuito maior é responder a pergunta "What are you doing?" (O que você está fazendo?) e lá você escreve o que quiser. :)

Então, você entra no perfil das outras pessoas e as segue, assim como é aqui no blog, mas ao invés do posts enooormesss, só vamos ter frases pra ler. A página inicial (Home) é assim, aparece os seus "twitties" e das pessoas q você segue e local onde vc posta.

Ao lado mostra quantas pessoas vc está seguindo (Following), quantas estão seguindo você (Followers) e a quantidade de posts que vc fez até agora (Updates).

Assim:



Basicamente, é só essa besteira aí, hehe! Mas o pior é que é legal, ainda mais porque os famosos e celebridades aderiram em massa a essa moda, então dá pra gente saber o que eles fazem ou deixam de fazer e eu adoro essas futilidades :P

Fora isso, o fim de semana tá bom, tranquilo, só arrumando a casa e descansando. Hoje, talvez vá pra uma farrinha, mas vai depender do tempo...Salvador anda tão chuvosa ultimamente...Agora mesmo, cheguei a me arrumar pra ir andar na praia, mas voltei atrás pq o céu tá meio fechado, sem falar que ando sentindo um friiiiiiio!! Essa noite acordei umas 3x vezes, pq o pé tava uma pedra de gelo.

Mega estranho, pq eu SEMPRE fui calorenta, desde criança e agora depois de véia mudou tudo. Eu tenho uma tese que é devido a diminuição do tecido adiposo, hehe, mas depois eu debato isso com vocês.

Vou atualizar minhas visitinhas,

Besitos.

2 comentários:

Aline Satiko disse...

A minha mãe que diz, que gordo não sente frio... rsrsrsrs
bjs e bom restinho de domingo!

Dany disse...

Valeu pala aulinha de Twitter...confesso que estava totalmente perdida!!!!
Espero vc lá no meu!Vou te seguir lá tbm!
Bjs