sábado, 4 de julho de 2009

Pedido de ajuda

Voltei com a internet, mas parece que a vontade de postar não veio junto...sei lá, acho que não estou mais tão vidrada em dieta, dieta, dieta como eu estava antes.

Depois que vim morar sozinha e comecei a trabalhar, parece que as minhas prioridades mudaram. Aliás, parece não, MUDARAM COMPLETAMENTE!! Agora eu só consigo pensar em manter meu emprego, montar minha casa e pagar minhas contas direitinho. E a dieta como fica? E os exercícios? Ficam lá, em segundo, terceiro, quarto plano...

Pensei que fosse dar pra eu me matricular na academia agora nesse mês, mas adivinhem? A grana acabou!!! Tô aqui pensando numa solução e só me sobra uma: caminhar na orla, pelo menos 3x na semana. NÃO SEI QUE HORASSSSS vou fazer isso, mas vou ter que dar um jeito, é a unica saída que tenho, ja que é perto e de graça!!

Poxa, passei 10 MESES desempregada, tinha tempo livre suficiente pra me focar somente nisso, mas e agora?? Como me dividir?? Emprego, casa, contas, dieta, exercicios, negão (ops!) hhahahhaa..é muita informação pra mim. Não estou dando conta, HELP ME!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que dar conta, eu além de emprego, casa, marido, 2 filhas e acabei de concluir minha faculdade, mais já comecei a fazer um cursinho para concurso ufa! estou conseguindo fazer 1 hora e meia de caminhada por dia. Temos que arrumar tempo para ficarmos linda e vc vai se organizar sim.

bjim e tudo de bom

EUZINHA MESMO disse...

O negócio é se programar!! Você tem que criar tempo pra fazer a dieta e os exercícios e ponto!!! Todo mudo tem tempo, seja com emprego ou não!! O negócio é nossa desamotivação, que nos atrapalha!! Desculpa, mas, falta de tempo não pode ser desculpa!!! Se você não tem tempo prá pensar em você tentar cuidar de você, a coisa está mesmo feia, amiga!! Desculpa, mas é o q eu penso! Bjo!

EUZINHA MESMO disse...

Pior que eu tb sou engenheira de alimentos, rsrs!!! Onde você se formou? Bjos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Não emagreci ainda, mas vou escrever o que penso:
- você já está magra, mesmo não estando no peso que julga ideal...
- como está magra, e deve comer direito, fica difícil perder o pouco que falta
- ocorreram várias mudanças em sua vida..
- mas você não deve ver a dieta que segue como algo a ser priorizado, e nem focar sua vida nisto
- se já come certo, se mantém magra, pode comer sem culpa, sem medo
- o blog é um detalhe, se não consegue postar todo dia, poste uma vez por semana
- de qualquer forma, não mude seus hábitos, afinal, você não quer engordar novamente, certo?
- por fim, seja feliz, sem muita cobrança...

Celina disse...

Bruna, pensa o quanto sofreste antes de conseguir esse emprego e agora ele é teu. Se a "dieta" está em segundo plano, calma um dia ela retornará ao primeiro plano. O importante é teres conforto, afinal a "dieta" é só mudar os habitos alimentares.
Bjos

Celina disse...

Bruna, pensa o quanto sofreste antes de conseguir esse emprego e agora ele é teu. Se a "dieta" está em segundo plano, calma um dia ela retornará ao primeiro plano. O importante é teres conforto, afinal a "dieta" é só mudar os habitos alimentares.
Bjos