sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Melhorei do piriri e agora tô numa gripe retada, aguardando a qualquer momento a bendita sangria vir. Que maré ein?? Já tive dias melhores...rsss

Vou ali me entupir de remédios e descansar mais um cadim. Apareci só pra dar sinal de vida mesmo.


Beijocassss

2 comentários:

K disse...

Olá Bruh, bom dia, e olha a sexta aqui. Como vai indo sua RA e exercícios? Adorei seu blog de cara e vi que é muito informativo. Flor, você é uma inspiração e com certeza uma vencedora! Quase 25.0 Kg eliminados em 1 ano e 3 meses??? Oh My God! Que luxooo, foi super bem. Que delicia ver meta por meta sendo preenchida. Oh, eu to querendo mto um dia de rainha desses, mas nao passando mal, no estilo natural mesmo. KKKKK... to abusando um pouco de fibras hj pra ver no que dá. Espero que melhore dessa gripe o mais rapido possivel, saí de uma agora a pouco, e foi aí que comecei meu blog, a RA, retomei os exercicios na academia. Ta tudo fluindo. Beijos, e ja esta nos meus favoritos, K.!

Graci disse...

Amiga...

Melhoras em...

to torcendo por voce..

beijocas