quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TPM

Estou comendo demais, demais MESMO essa semana...TPM, ansiedade, ansiedade, TPM...SOCORROOOOOOOOO!!

Já detonei um chocottone inteiro SOZINHA, barra de chocolate, bombons, balinhas, pão de queijo, biscoitos, aaaaaaahhhhhhhhhhhh

Nunca mais me pesei, estou sem coragem. Mas as roupas falam por si só...Não quero voltar a ser gordaaaa, buáááááá!!!

Já estou me sentindo mal, inchada, com o buchão gigaaaaanteeee. Parei viu??? Pareeei de comer errado!! Preciso me desintoxicarrr!!

Próximos dias, só sopinha, suquinhos e coisinhas leves. (Jura?)

:(

4 comentários:

Noiva da Primavera disse...

Isso é só uma fase, em breve vc volta pro foco viu, to aqui torcendo! Bjus

Unknown disse...

um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

Anônimo disse...

Olá Bruna...
Espero que esteja bem.
Vim te desejar um 2010 de muitas realizações e bençãos.
Beijão.

Joce disse...

aaah colega eu tbm. caraaaca, sabado eu fui no shopping tomei um milk shake, chocolate, bolhachas..hoje eu acordei com uma vontade looouca de comer brigadeiro, não deu outra fiz o bendito e comi quase tudo sozinha, agora a pouco eu tava comendo bis ¬¬ aaih eu tenho q parar com isso, tenho 1,70 de altura e 61 kg, quero ser nutricionista e chegar aos 54 kilos, mas comendo como um boto não dá neh ?! ¬¬