segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1º post de 2010

Alô alô, W Brasil!!! Com um pequeno atraso de o que? 40 dias? Estou fazendo meu primeiro post de 2010. Ai ai, penso tanto no meu bloguinho, mas às vezes não tenho tempo, às vezes não tenho é coragem mesmo pra vir escrever e ai vou deixando, deixando...mas quero voltar, como antes, sinto falta...

E vocês como estão? E as festas de fim de ano? (Assunto antigo, mas deem o desconto) Eu viajei pra terrinha, Fortaleza, passei o Natal lá com papis e mamis. Comi comida boa, ganhei presentes...Quando a gente sai de casa vira santa né? Descobri isso, kkkkkkkk! MELHOR FILHA DO MUNDO!! Haha, ai ai...Reveillon foi aqui em Salvador mesmo, na casa de amigos, bem tranquilo, mas bem bom também.

Meu mês de janeiro foi TERRÍVEL!! Sabe inferno astral? Pois é! Tudo que tinha pra dar errado, deu! Saúde, emprego, amores, só tragédia!!! Mas o mês se foi e as mazelas parecem que foram junto, fevereiro, por enquanto, tá bem melhor.

E as promessas de fim de ano já começaram a cumprir? EU NÃO!! kkkk Na verdade esse ano nem prometi muita coisa não, só voltar pra academia, retomar a dieta e emagrecer o que falta, mas nem isso comecei. Depois do carnaval, tá?

Muita coisa pra contar, muita coisa pra saber...saudades de todas! Mas eu volto, prometo!

Um comentário:

CARINE disse...

Que bom que voltou sumida, estamos aí pro que der e vier. beijão!