terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meio que voltando...

Estou meio que de dieta esses dias. Não aquela coisa muito regradinha, mas pelo menos tentando dar uma maneirada.

Pela manhã, tomo um copão de shake diet para evitar de encher a pança de pão lá na empresa. Nunca gostei muito desses shakes, mas como a situação é emergencial, resolvi apelar.

Recomendo o shake New Diet da Prolev, sabor baunilha. Bem gostosinho viu! Ainda adiciono 2 colheres de Ração Humana e mando ver.

Na metade da manhã, quando eu lembro/tenho tempo, como uma barrinha de cereal ou umas 3 cream cracker recém-saídas do forno (só lembrando que trabalho numa indústria de biscoitos).

Almoço na empresa: saladinhas, arroz, feijão, carne em porções reduzidas e meio copo de suco.

Quando saio do trabalho já estou faminta, ou como uma barrinha de cereal (caso não a tenha comido pela manhã) ou espero chegar em casa e como uma fruta.

E na janta, esses dias optei (meio que a força pela falta de comida na minha residência) por torradinhas com requeijão e orégano + chá. Uma dica são as torradinhas integrais da Mabel que já vem em pacotinhos individuais com 3 unidades. São gostosas e mais baratas que as da Bauducco e Visconti.Já senti uma boa desinchada, agora só falta a grana entrar pra eu poder fazer as comprinhas do mês porque já acabou quase tudo.

2 comentários:

Teinha Magalhães disse...

Olá! Esta semana comecei a discutir relação com meu espelho, guarda-roupas e balança. Pesquisando sobre o New Diet que já havia comprado, cheguei no seu blog. adorei. E o New Diet, funciona mesmo?

Teinha Magalhães disse...

Espero que funcione, estou empenhada.