quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nem postei ontem. Me esqueci! Mas também não teve muita novidade não. Tô cansada, trabalhando direto desde quinta-feira passada.

Hoje é feriado aqui em Salvador, Independência da Bahia, e só pra variar a cidade parou. Depois reclamam da fama que levam...fui ao shopping logo cedo e dei com a cara na porta. FECHADO!!! Juro pra vcs, já trabalhei em shopping e nunca vi isso na vida. Nem Natal e Ano Novo fechava, que dirá num feriado assim. Me deu uma raiva...


Pra piorar, hoje vai ter show da Claudia Leite, DE GRAÇA (só pra variar também), e eu nem vou poder ir...


Tô me sentindo chata, mau humorada e sem paciência, acho que é TPM. Acabei de comer meio mundo de coisa, abafa o caso! Falar nisso, fiz minhas compras, até que enfim né? Comprei tudo o que tinha que comprar e saí pouco da minha listinha. Consegui resistir algumas tentações (outras não!), mas foi a compra mais consciente que eu fiz desde comecei a morar só. Jajá eu tô expert! :D

Acabei de ler meu horóscopo:

Entre os dias 02/07 (Hoje) e 01/08, você estará passando pelo momento de Vênus na sexta casa do seu mapa, Bruna. Como que para compensar a "farra" do ciclo anterior, neste momento você passa a se interessar mais com o andamento das questões cotidianas: o emprego, a saúde, as contas a pagar. A atenção sai subitamente do plano das diversões, e "cai na real", por assim dizer, percebendo que também há prazer em organizar uma vida funcional, resolvendo pendências e deixando o dia-a-dia mais harmonioso e equilibrado.

Esta é uma fase excelente para você aprimorar alguma habilidade sua, Bruna. Você estará com uma predisposição maior a lapidar seus talentos, aprendendo a fazer melhor aquilo que já sabe fazer.

Em geral, há neste período um desejo por uma atmosfera harmoniosa no trabalho, e isso favorece as relações com os colegas, caso você trabalhe. Caso não esteja trabalhando no momento, Vênus na Casa 6 sugere um momento em que você sente grande necessidade de ser útil, e isso pode significar você ajudando mais nos afazeres domésticos, ou colaborando com algum amigo na produção de alguma coisa.

No que diz respeito à saúde, esta é uma boa fase, é bem provável que você venha a dar mais atenção à sua alimentação, à qualidade do que você come, aos seus hábitos em geral.

Passada!

3 comentários:

clau disse...

OLÁ BRUNA!!!

ENCONTREI VC NA COMUNIDADE DA DIETA NOTA DEZ, ENTÃO RESOLVI DAR UMA PASSADINHA PARA VISITAR SEU BLOG.

VC EMAGRECEU BASTANTE, NÉ? E FOI TUDO COM DIETA NOTA DEZ?

VOU TE ADD, POIS TB TENHO BLOG.

ESPERO SUA VISITINHA, OK?
ABRAÇO E ATÉ MAIS

BB disse...

Fiquei em dúvida, vc assina como Malina e se chama Bruna?
Caraca, eu fiquei tontinha agora.
Vc quer me pirar?????????

Sempre foi assim e eu só percebi hj?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celina disse...

Oi amiga! Que pena que não podes vir ao aniver da Ariadne, eu adoraria a tua presença. Iriamos fofocar muito.
Nossa como ai tem show de grátis, né? Que mara isso!!!
Odeio feriado, pois fica tudo fechado, inclusive a gente fica fechada em casa, pois não tem onde ir.
Bjos