Outro ponto dramático da minha vida é o fato de eu trabalhar em uma indústria de biscoitos. Já tinha comentado com vocês? Pois é! Imaginem ai, conviver todos os dias com biscoitos recém-saídos do forno, quentinhos, crocantes, nhammmm!! É outro sabor!! Mas até que eu não estou de comer muito, (pq na época da faculdade eu estagiei em uma fábrica de biscoito tbm e enchia a pança com gosto, tanto que em 6 meses, engordei 6kgs), mas nesses dias que estou atacada, o recheado de chocolate tem flertado comigo. Mas juro que estou comedida, ontem eu cheguei a devolver o biscoito pro pacote , quando me dei conta de que não valia a pena mandá-lo guela abaixo. É difícil ser sensata nessas horas, mas estou tentando.
Ainda não regulei bem o horário das minhas alimentações, acho que também porque não conseguir regular meu sono. Ás vezes almoço e depois vou durmir, às vezes tenho preguiça de cozinhar e vou durmir logo e só como de noite, antes de ir pro trabalho, enfim, tô toda trocada, mas com o tempo vou regulando isso, enfim, não tem nem um mês que passei a trabalhar de madrugada, né?
Outra coisa que tenho pensado é a que horas que eu vou me exercitar?? Tenho duas opções:
1. Vou do trabalho direto pra academia (que ainda não me matriculei), depois chego em casa, tomo banho, como e capoto!!
2. Ou chego do trampo, durmo logo, acordo mais cedo e vou malhar no final da tarde.
Estou pendendo para a 1ª opção, pq de manhã eu ainda tô pilhada, acho que vai me ajudar até a durmir melhor depois...q q vcs acham??
Falei demais né?