terça-feira, 30 de junho de 2009

Esfomeada!!

É nesse estado que eu me encontro esses últimos dias. Gente do céu, mas é uma fome que chega a doer!!! Acho que o fato de eu estar me alimentando mal tem colaborado com isso, já que não tenho comido nada de verduras e legumes, ultimamente. Geladeira pobre, lembram? Mas hoje saiu o dindin e amanhã mesmo vou ao supermercado ser feliz, porque nessa situação de miséria não dá mais pra continuar!!

Outro ponto dramático da minha vida é o fato de eu trabalhar em uma indústria de biscoitos. Já tinha comentado com vocês? Pois é! Imaginem ai, conviver todos os dias com biscoitos recém-saídos do forno, quentinhos, crocantes, nhammmm!! É outro sabor!! Mas até que eu não estou de comer muito, (pq na época da faculdade eu estagiei em uma fábrica de biscoito tbm e enchia a pança com gosto, tanto que em 6 meses, engordei 6kgs), mas nesses dias que estou atacada, o recheado de chocolate tem flertado comigo. Mas juro que estou comedida, ontem eu cheguei a devolver o biscoito pro pacote , quando me dei conta de que não valia a pena mandá-lo guela abaixo. É difícil ser sensata nessas horas, mas estou tentando.

Ainda não regulei bem o horário das minhas alimentações, acho que também porque não conseguir regular meu sono. Ás vezes almoço e depois vou durmir, às vezes tenho preguiça de cozinhar e vou durmir logo e só como de noite, antes de ir pro trabalho, enfim, tô toda trocada, mas com o tempo vou regulando isso, enfim, não tem nem um mês que passei a trabalhar de madrugada, né?

Outra coisa que tenho pensado é a que horas que eu vou me exercitar?? Tenho duas opções:
1. Vou do trabalho direto pra academia (que ainda não me matriculei), depois chego em casa, tomo banho, como e capoto!!
2. Ou chego do trampo, durmo logo, acordo mais cedo e vou malhar no final da tarde.
Estou pendendo para a 1ª opção, pq de manhã eu ainda tô pilhada, acho que vai me ajudar até a durmir melhor depois...q q vcs acham??


Falei demais né?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pesagem Oficial

Conforme prometido, minhas pesagens agora serão as segundas-feiras, então lá vai:

Peso atual:
68,1 Kgs

IMC: 25,6

É isso aí, estamos de volta à nossa programação normal!! Rumo aos 65kgs!!!! :DDD

Selinhos e Brincadeiras!!

Respondendo algumas das brincadeiras que me mandaram esses dias. Quem quiser fazer tbm, sinta-se a vontade ;)


5 coisas que mais gosto na vida:

  • Comer (tá, tá, eu sei!)
  • Dormir
  • Internet
  • Beijar
  • Dançar

Não necessariamente nessa mesma ordem ;)


1. Você é casada?

Não, e por enquanto nem pretendo.

2. Tem quantos filhos?

Nenhum, e por enquanto nem pretendo.

3. Fuma?

Parei há 4 anos.

4. Bebe?

Sim. Não dispenso um loro gelado.

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?

Meu ponto fraco de toda a vida é batata frita, resisto a tudo, mas por favor, não coloquem uma porção de batata frita na minha frente!!

Na TPM a compulsão é por doces, o que vier eu traço.

6. Prefere Calor ou Frio?

Frio, sem chuva!

7. Prefere Doce ou Salgado?

Salgado. (Salvo nas épocas “TPMísticas”)

8. Qual sua profissão?

Engenheira de Alimentos. Não, NÃO É igual Nutrição.

9. Último filme que você viu?

Aquele do Wolverine.

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

Até agora, o dia que me formei, depois de longos 5 anos e meio. Ufa!


Mais perguntinhas :))

1. Qual seu beijo de filme favorito?

Aquele do final feliz.

2. Onde você deu seu primeiro beijo?

Num luau na praia, à noite.

3. Quando você deu seu último beijo?

Há duas semanas. Afiii!

4. Diga um sabor bom para um beijo.

Menta, básico!

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?

Beira da praia, dia amanhecendo...

6. Qual a música ideal para beijar?

E precisa disso? :)

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?

Mãos. Acho tudo beijo na mão, uma mistura de carinho com cavalheirismo. Não sei nem explicar, mas homem que beija minha mão já sai na frente.

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?

Celebridade – Malvino Salvador OU DIVINO, como eu costumo chamá-lo na intimidade, rsss

Personagem- Wolverine (gostoso, charmoso e mau, adoroo!)

9. Qual a melhor hora pra beijar?

TODA HORA!!!


sábado, 27 de junho de 2009

10º aniversário

Alegria de pobre dura pouco mesmo, mal a internet chegou na minha casa e já deu problema. Fiquei OFF desde quinta-feira devido uma queda de energia e só agora voltou, já tinha xingado até o Papa, estava a ponto de acender uma vela pra Nossa Senhora das ondas cibernéticas, só pra não passar o fim de semana sem conexão, kkkkk. Vício é uma m***da mesmo.

Nessa mesma quinta, eu completei 10 meses de dieta. Recorde absoluto!! Nunca consegui manter o foco e o peso durante tanto tempo, sabem porque? Por que dessa vez a mudança veio de dentro pra fora, porque eu decidi SER magra e não ESTAR magra, porque agora sim é pra sempre, definitivo!!!

Foram 10 meses de altos e baixos, (mas se eu fosse perfeita teria nascido magra né?, ho ho ho!) e esses tropeços foram fundamentais pra eu hoje dar mais valor a tudo que conquistei. Ainda assim, fico sem graça quando dizem que eu sirvo de inspiração, nunca achei que fosse ser bom exemplo pra alguma coisa nessa vida, kkkkk!!

Com relação a minha volta a R.A., por eqto tá sob controle. Como eu ainda não tô sabendo fazer as compras do mês de acordo com as minhas necessidades (sempre acaba antes!) e o pouco que tinha, terminei de comer no fim de semana passado, a minha geladeira tá igual a do Seu Creysson: Só tem équiu!!! KKKKKK

Próximas compras agora só depois do dia 30, quando o $$ entra (e sai!). Até lá me viro com as frutas, gelatina light e barrinhas que ainda resistem.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Retomando as rédeas da situação

Alguém por favor segura a minha boca que hoje ela tá nervosa!!!!!! Misericórdiaaa!!
Não parei de mastigar um só minuto, acabei com tudo que tinha na cozinha já. Socorroooooo!!!

Respira...1..2..3..Meditando..AuUuUUUMmmmm!! AaaaAaUuUUmMMm!!

Amanhã acaba a mamata, volto pro trabalho e definitivamente à dieta, não dá mais pra adiar!

Ao invés de domingo, resolvi me pesar toda segunda-feira, começando na próxima, dia 29/06.

Meu objetivo é atingir os 65kgs até o dia 26 de julho, ou seja, 4 semanas. (Considerando que eu ainda esteja na faixa dos 68kgs, seriam 3 kgs para emagrecer, totalmente possível!)

E como a
Fabi diz no blog dela:

" O amor próprio continua a ser o melhor alimento"

Acho que vou imprimir essa frase e colocar bem grande na porta da geladeira. =)

Só não consegue, quem desiste!!!!!!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ow raivinha...tava aqui escrevendo um monte de coisa e o computador deu tilt..grrrr! A gente nunca consegue escrever tudo de novo igual. Mas o que eu queria dizer é que não estou conseguindo atualizar minhas informações aqui do lado, eu acredito que seja alguma incompatibilidade entre o Linux e o Windows, já que esse computador veio com Linux de fábrica e meus arquivos são todos do Windows...
Como próxima semana vou chamar o técnico pra vir aqui formatar o comp e instalar o Windows, não vou nem quebrar a minha cabeça com isso, depois eu atualizo, ok?


Hoje eu arranquei os tais fios brancos, num total de quatro, mas aposto como tem mais aqui :~ Ow tristeza, meu Deus...

Já disse que só volto a trabalhar na quinta-feira?? Pois é, São João aqui na Bahia só não bomba mais que o carnaval,pq enfim, carnaval É O carnaval né? Mas a cidade para, todo mundo viaja pras cidades do interior, onde rolam váaaarias festasss, fiquei besta de ver! Lá no Ceará a gente não tem essa cultura não...Achei estranho o povo da empresa tudo me perguntando: " E ai, Bruna, vai fazer o que no São João?" Eu: "Comassim?? Se faz alguma coisa no São João?" kkkk

Uma pena q eu não conheço qse ninguém aqui pra viajar, nem mesmo pra sair aqui pela capitar mesmo, que tbm tá rolando muito show de graça (semana passada fui pro de Geraldo Azevedo e sábado pro de Daniela Mercury. Hoje tem Falamansa e amanhã Daniel, tudo DE GRAÇA, mas não tenho com quem ir e sair sozinha é o Ó).

Aliás, se tivesse que botar algum defeito em tudo que estou vivendo aqui, seria esse..falta de cia pra farrear :( Detesto ficar em casa quando se tem um mundo inteiro para se desbravar... =/

Um pakerinha acabou de me ligar pra ir pra uma festa na casa da tia, mas fala sério, ir pra festa na casa da tia é assinar o atestado de namoro. Tô fora!! Vou ficar por aqui mesmo tomando a minha cervejinha, opsss, vcs não leram isso, kkkk!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais do mesmo

Tava aqui pensando...tantos quilos já se foram, eu vejo umas fotos antigas e não me reconheço, até me assusto às vezes, meu Jesus, essa era eu??? Não me sinto mais uma pessoa gorda, apesar de ainda estar com sobrepeso, mas sei também que não posso ficar me achando demais e botar tudo a perder...até porque ainda faltam alguns quilinhos até a reta final, e esses últimos são os piores porque depois de tantos anos de apego, não querem largar a gente nem por decreto, rsss.

Agora com esses meus horários malucos, vou precisar reorganizar minha alimentação, pensei em fazer da seguinte maneira:

7:00h (Saída do trampo) - Lanche 1 - Geralmente eu saio sem fome, mas acho importante comer alguma coisinha pra não chegar em casa devorando as paredes.
10:00h - Café da manhã
13:00h - Almoço
(13:00 as 19:00h - Sono)
19:00h - Janta
23:00h (Início do trampo) - Lanche 2
03:00h - Ceia

Que tal? Seria melhor se eu tomasse o café as 7hs, e o lanche as 10hs, mas prefiro comer em casa, pq o desjejum da empresa é pobre de marré deci. O me resta é a duvida do que comer nesses lanches, acho que vou continuar levando barrinhas e tentar carregar alguma fruta, nem sei..sugestões??

Mudando de assunto, hoje eu comprei uma jaqueta jeans lindaaaa (vai ficar escândalo com minha calça 42, hoho) pq por incrível que pareça tá fazendo um friozinho aqui na Bahia, principalmente quando chove. E agora com o início do inverno então (e eu achando que depois de tanta chuva a próxima estação já fosse verão, hehehe), aí é vai esfriar mesmo. Claro que frio pra gente aqui do nordeste é
tipo 23 graus, mega calor pro pessoal do sul né?

Outra coisa que preciso desabafar: a ocorrência de cabelos brancos na minha cabeça está ficando cada vez mais frequentes. Eu disse CABELOS BRANCOS!! No plural.
Como assim???
Quer dizer que antes dos 30 eu vou ter que começar as pintar os cabelos pra disfarçar os fios brancos? Alguém me diz que isso não está acontecendo!!!! Pleeeeeeaaaaase!!
(Já disse que tenho pavor de envelhecer?)

Ok, voltando a sanidade...vou durmir que já vai dar 2 da matina (relógio biológico crazyyy!)

domingo, 21 de junho de 2009

Back to the real world!!!

Agora sim, escrevendo diretamente do meu lar, doce lar!! Aeeeeeee!!!! :D Tardei, mas não falhei, como o cara lá de cima! ;)

Só pra situar todo mundo, farei uma breve recapitulação da vida: Morava em Fortaleza e um belo dia resolvi largar tudo, arrumei as malas e vim pra Salvador. Passei 3 meses morando na casa de uma amiga, enquanto procurava emprego e curtia as farras e os negões maravilhosos dessa cidade, hehehe.

Graças ao meu bom Deus, o emprego veio e na mesma época encontrei um apêzinho ótimo pra morar e me mudei da casa da minha amiga. Por isso sumi! Só agora tive condições de comprar um computador (que por sinal é um escândalo de lindo) e colocar a internet. Em miudos, é isso!

Mas vamos ao que interessa:

- Meu horário no trampo mudou, agora estou no 3º turno da empresa, ou seja, das 23 as 7 da manhã. Uma loucura!! Meu organismo ainda não se acostumou, mas todo mundo diz que depois que acostuma ngm quer saber de outro horário pra trabalhar.
De fato, achei muito mais tranquilo do que de dia. A gente tem a refeição da madrugada, mas eu não consigo comer comida mesmo nesse horário, optei pelo prato "tropical", que são duas opções de fruta, presunto, queijo e pão. Não é lá essas coisas de light tbm, mas é melhor que comer arroz, feijão, carne em plena 3 da matina né?? E ficar sem comer nada também não dá pq eu janto antes de sair lá pelas 8 da noite, quando chega essas horas o estômago já dói.

- Dei metade das minhas roupas embora. Não sobrou quase nada, estou necessitando renovar o guarda-roupa urgentemente!!! Comprei uma calça jeans nova e adivinhem o tamanho???
42!!!!!!!!!!!
QUARENTA E DOIS!!!
Acho que nunca vesti esse numero (talvez quando tinha uns 10 anos! :O )

- Tem duas semanas que não me peso, agora com esse novo horário de trabalho, acho que vou mudar o dia de pesagem da sexta pro domingo pela manhã. Acredito que meu peso esteja estabilizado, o que é bom tendo em vista que não estou seguindo uma dieta equilibrada e nem fazendo exercícios regularmente, apesar que as três ultimas pessoas que me viram me acharam mais magra, então, não sei o que acontece. =P

- No mais, a vida continua boa, cada dia mais!! Vou tentar me atualizar das ultimas novas da blogosfera light!!

Besitoss!!