domingo, 21 de março de 2010

101 coisas em 1001 dias

Acabei de dar uma atualizada na minha ´listinha de promessas´ oficial e risquei os seguintes itens:

- Comer frutas diariamente, durante 1 mês: independente de estar de dieta ou não, fruta já é algo que faz parte do meu dia. Se não como em casa, como no trabalho pois sempre tem essa opção como sobremesa.

- Comer peixe uma vez por semana, durante 1 mês: sempre que tem peixinho la na empresa eu opto por ele. Em casa não faço não, fiz uma vez e a cozinha ficou fedendo a peixe o resto da semana, haha.

- Ir a praia pelo menos uma vez por mês, durante 1 ano: não sei se cheguei a ir uma vez por mês certinho, mas ano passado eu fui tanto a praia que já posso desconsiderar esse item da lista.


- Comemorar meus 27 anos: devidamente comemorado e registrado.

Outros itens estão em desenvolvimento e em breve serão riscados também:

- Me matriculei numa Pós-Graduação que começa mês que vem,
- Me inscrevi num curso de Excel pra aprender a mexer naquela bagaça,
- Encontrei um Centro Espírita perto de casa e pretendo a passar a frequentá-lo.


Em compensanção o item de "Voltar a academia" que estava riscado voltou a vigorar, já que saí da malhação há séculos e sinceramente não sei mais quando voltarei.

Por enquanto é só, pessoal!

Nenhum comentário: