segunda-feira, 22 de março de 2010

Pesagem

Lembram que eu tinha dito que minha balança tava doida? Pois é, ela está mesmo!!! Fui me pesar hoje cedo e dei de cara com exatos 63,5kgs!!!!! Quase 3kgs a menos da semana passada. Sim sim, embora o resultado me agrade muito, eu SEI que isso não tá certo, nem no ínicio da dieta eu perdia 3kgs numa semana, que dirá agora.

Não me contive de dúvidas, me vesti e desci a ladeira até a fármacia mais próxima. Chegando lá a balança também não tava funcionando, não ligava, com mau contato, nem acreditei. Segui andando até oooooutra farmácia um pouco mais a frente e descobri que não são todas as fármacias que tem balanças hoje em dia. ¬¬


Dei meia volta e segui, já desolada e P da vida rumo minha casa, quando passo mais um vez em frente a 1ª fármacia, foi aí então que depois de muito chute e mexe-mexe, liga e desliga que a tal balança resolveu funcionar.


Resultado: 68,2kgs!!!!!!!!!! Morri


Moral da história: não sei mais meu peso real, pois não confio nem na minha balança que certamente tá desregulada, nem nessa da farmácia que tava mais véia que a vó e foi ligada na base da pancada. Posso tirar a média? kkkkkkkk


Mas o pior, não é isso!! Minha balacinha linda, digital, tá novinha, tem só 1 e meio que comprei e a assistência técnica só tem em SP!! Ou seja, se quiser mandar pro conserto tenho que arcar com envio do frete. E agora? :S

Um comentário:

Sammy Leilane disse...

te entendo, menina! eu já tive uma balança louca no inicio da minha ra, ela marcava sempre 80kgs, dai comprei uma nova e marcou 85. moral da historia, nem sei exatamente com que peso comecei minha ra! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!