terça-feira, 9 de março de 2010

Post de Março

Oi pipollll! Tô na área!

Pelo visto minhas postagens serão mensais né? Vergooooonha!

Pois é, o carnaval já passou e eu ainda não dei início as minhas promessas de fim de ano. Cadê aquela Bruna motivada e engajada no emagrecimento? SUMIU!!! Vontade eu tenho, mas como diria Lady Kate, "Só me falta-me a coragem". Mas voltarei, gente..fé em Deus e na Lady Gaga que eu voltareeeei!!

Meu peso continua relativamente estabilizado, oscilando +- 2kgs. Me pesei ontem e ainda estou na casa dos 60, o que me deixa bastante aliviada, quase um ano com o mesmo peso, acho que nunca aconteceu isso na minha vida TODA, hehe. Mas mesmo assim, me sinto gorda de novo, ando me alimentando MUITO mal e esse sedentarismo tá acabando comigo. Sabe velha entravada? Sou eu! Outro dia tive um mal jeito no joelho que do trabalho fui direto pro hospital, porque não conseguia dar um passo, vocês acre
ditam? Isso é falta de exercicío puuuro!

Tenho vontade de fazer sabe o que? Dança de salão! Sempre gostei de dançar e acho que seria um jeito mais light de me exercitar, porque venhamos e convenhamos, academia é um saco! Mas os preços que andei pesquisando estavam bem salgadinhos...e eu ando numa liseira...


No mais:


- Meu aniversário foi dia 26/02 e teve gente que lembrou e veio deixar recadinho no blog. Brigadinha #) Agora sou uma quase balzaca de 27 anos *pânico*
- Continuo trabalhando no 3º turno da empresa, das 23 as 7hs. Se virem um panda pela rua, não se assustem! Sou eu e minhas olheiras.
- Ainda encalhada e cada vez mais desiludida com esses homens. Quem tem o seu, segure! E confie sempre desconfiando. Ficadica!
- Me matriculei numa Pós-Graduação à distância que começa próximo mês. Tô mega ansiosa! Faz parte do meu Projeto Pessoal "Enricando antes dos 30" hahahaha.

E pra finalizar, fotinha que eu sei que vocês adoram:

Comemorando o niver!

Bjocas! ;)

Nenhum comentário: