segunda-feira, 22 de março de 2010

Dicas para sua dieta funcionar!!

Encontrei esse texto num site, e achei muito engraçado, resolvi compartilhar aqui com vocês:

Evitar doces, frituras e massas? Isso você já sabe. Vão aqui outras dicas para fazer sua dieta ter resultado, aquelas que as nutricionistas não falam.

1- Não pense em começar a dieta na segunda-feira (clássico, né!?) numa terça, por exemplo. Você provavelmente vai acabar esquecendo até lá. Comece a dieta no máximo no dia seguinte ao que “teve a ideia”.

2- Se estiver namorando e o namoro estiver indo bem, faça de tudo pra não entrar em crise no relacionamento.
Se o namoro já esta em crise, termina de vez e vai curtir.

Se já está solteira, ótimo, continue assim e transforme a “encalhada” em “descompromissada”, curta o momento de “Bitch”!

- Isso por que crise de namoro gera ansiedade, ansiedade dá fome… Solteirice não, é o contrário, faz com que você sinta necessidade de estar bonita para atrair gente bonita, acaba ajudando (pega a dica!).

E esquece isso de “fiquei solteira vou tomar um pote de sorvete na frente da TV”, fala sério! Homem nenhum merece que a gente engorde.
Se seu namoro está bem, lembre-se:

3- Não deixe seu namorado fazer sua cabeça com papo de “bobagem amor, você está linda assim!” e te empurrar comida. Não deixe, amiga! Isso acaba com qualquer dieta. Ache super digno ele ser assim, mas só isso. Supere e siga com sua dieta.

4- Se sentir muita vontade de comer algo “proibido” durante a dieta, compre algo (por exemplo, um chocolate ou um sorvete com baixo nível calórico) deixe guardado e quando estiver “desesperada” pega um pouco pra aliviar.

Mas nisso, não se empolgue dando fim no pote de sorvete ou na barra de chocolate todo de uma só vez. Aí vai virar dieta de engorda rapidinho. Essa dica é ótima pra manter o equilíbrio, uma forma de quebrar a corrente sem quebrar a balança.

5- Não fique muito tempo sem comer achando que seu estomago vai esquecer e ficar tudo lindo. Primeiro, seu organismo vai sentir necessidade de acumular gordura. Sabe os ursos que acumulam gordura pra passar um longo tempo sem se alimentar? Pois é amiga, somos todos ursinhos do senhor g-zuiz… Depois disso, pra terminar de vez com tudo, você pode ficar com uma fome maior e sair comendo as paredes da casa. Aí, além de gorda você vai ser tachada de maluca e corre o risco de pegar uma doença.

6- Não tente usar a bulimia, anorexia ou afins para emagrecer. Tá, parece loucura citar isso? Uma vez uma amiga falou que ia fazer essas coisas pra emagrecer. E eu, louca desesperada: “mas isso mata!”, e ela responde: “bem antes de matar eu paro”. Então se você for do tipo que pensa “morri, mas morri magra e feliz!”, vai em frente! Morra e seja feliz! Arrase no céu (ou não)!

7- Não tome “Herbalife”. Todo mundo que já usou me falou mal depois. Coisas do tipo: você gasta um dinheirão, emagrece 10 quilos em 1 mês e depois que para de tomar por uma semana engorda 50! Mas falando sério, tenta emagrecer de uma forma natural (na-tora-lmente).

8- Não vá “passar dia” na casa daquele parente (normalmente tia ou avó) que mantém a casa sempre cheia de doces, merendinhas e guloseimas e ainda fica o tempo todo “você tá muito magra minha filha, vai comer só isso? Come mais um pouquinho…”. Se você já mora em uma casa assim, que tal se mudar ou passar a viver dentro do quarto e fora de casa?

9- Pegar dietas muito “abertas” a opção da pessoa é complicado também. Aquelas por exemplo que têm: “Café da Manhã – duas frutas.” Aí você sempre fica na dúvida se pode comer uma melancia e uma jaca ou uma uva e uma cereja. Então, melhor pegar dietas claras e objetivas, tipo “você não pode comer nada!”. Pronto, você entende e acabou.

10- Não confie em dietas da Lua, do Sol, de Vênus e etc. Pensa comigo, com o aquecimento global isso tudo deve estar fora de regência, se for confiar vai acabar engordando em dobro. E se não é boa em matemática também não arrisca em dieta dos pontos!

Créditos: trocistas.com

Nenhum comentário: