quarta-feira, 17 de março de 2010

Reorganizando os horários

Lembram do Sopão da Malina? Pois é, voltei a fazê-lo essa semana, acreditem ou não, eu tava desejando! E olha que nem de sopa eu gosto, vai entender.

É uma boa opção pra quem almoça e vai dormir que nem eu. (Já disse que trabalho de noite e durmo durante o dia né? Então a sopa, no caso, seria a minha janta).

Meu horário de trabalho é das 23 as 7hs e meu cardápio tá mais ou menos assim:


7:00 - Café da manhã da empresa (pão, café ou suco)
É pobre, eu sei, mas é o que oferecem

10:00 - Lanche da manhã (fruta ou iogurte etc)

12:00 - Almoço - Sopão da Malinex

13:00 às 21:00 - Sono de beleza

23:00 - Lanche da noite já na empresa (fruta, barrinha, iogurte ou uns biscoitins)

02:00 - Janta (nessa hora eu como comida mesmo, arroz, feijão, carne, saladas - não se espantem, já acostumei a comer essa hora)

Aos poucos vou voltando a comer intervalado, porque a verdade é que só tava jantando na empresa (comendo MUITO) e batendo um sanduiche de ovo antes de dormir, hehe. Morar sozinho tem dessas coisas. Mas vou confessar, ser saudável custa caaaaaaaro! Mas o importante é ser magra! Falida, porém, magra!! Quaaaaaa!

Nenhum comentário: