segunda-feira, 15 de março de 2010

Recomeço / Pesagem Oficial

Hoje acordei querendo reiniciar a dieta, sinto que aos poucos aquela força de vontade de outros tempos está voltando. Cansei de ser gorda, ou pelo menos de me achar gorda! :/ Quero entrar num biquini sem ter banhas pulando pra fora e desfilar pelas areias de Salvador ao som de Tarde em Itapuã (em câmera lenta).

♪ passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã...♪

Imaginaram a cena? Eu sim! hahahahaha!

Acabou que tomei café e só depois lembrei de me pesar, ainda sim tive uma surpresa mega blaster, tirei até foto pra não dizerem eu tô mentindo, pasmem:


66,4 KGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu menor peso desde o ínicio da minha rehab, em 2008. Choqueeeeey! Tô até achando que a balança tá pifada, sei não...aguardemos as próximas semanas!

PS: Tô sentindo falta das visitinhas, dos comentários de motivação. Cadê vocês ein? :(

Nenhum comentário: