segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aviso aos Navegantes

aviso que coloquei na porta da geladeira pra não esquecer

Retornei hoje a minha dieta!!! Por enquanto, está tudo dentro do script..mas por enquanto tá tudo lindo né, passei o dia todo em casa, quero ver quando chegar no trabalho e me deparar com aquela ruma de biscoito e a aquele verme de tá mastigando toda hora...


Me pesei de manhã, após tomar o café que foi quando eu lembrei, deu 68,4kgs!!! Minha balança tá meio lelé, mas vou considerando esse peso por eqto, tá bem coerente.


Estou anotando tudo que estou comendo, mas confesso que não tenho mais muito saco pra isso não. Farei por alguns dias só pra ter noção se estou comendo dentro do permitido.


Ah, estou considerando a Dieta das Notas novamente.

Ainda não estipulei nenhuma meta, talvez 5 ou 6kgs, depois penso nisso.

Amanhã eu posto meu cardápio e digo como foi meu primeiro dia de volta a dieta.

Agora vou me arrumar pra ir pro trabalho...ai ai..vida de gado...

Um comentário:

Aline disse...

É isso aí que bom que voltou!!!

Boa sorte na nova dieta, beijoss