domingo, 16 de maio de 2010

A voz continua a mesma...

Mais fotinhas pra vocês, que eu sei que vocês goxxxxtammm (eu também adoro!)

A primeira (antes) é da mesma época da do
post passado, notem que o vestido é o mesmo, haha. Sabem como é o drama né, poucas roupas que servem e tal... A segunda é de um mês atrás, na Semana Santa.

Acreditam que as vezes eu olho as fotos e não vejo muita diferença? Nessas o que eu reparei de diferente foi o pescoço mais fininho, porque as bochechonas pra mim tão iguais...

Outro ponto importante são os cabelos...antes, cabelão de meio metro, a la Madalena arrependida...depois, cabelos curtinhos esvoaçantes e com o alisabel vencido (comparem com essa).


O que acharam??

Um comentário:

Eu tento, Tu tentas disse...

vc tá ótima menina!
de verdade!

essa questão de disciplina, acho que passamos por fases.
mas o importante e não desistir, até a reeducação virar um hábito e não mais uma imposição.

Beijos e ótima semana!