domingo, 23 de maio de 2010

Resumo da semana

Oi, tô aqui! Ainda viva, creio! Semana corrida, atribulada, cabeça a mil...essa vida de mulher, trabalhadora, dona de casa, estudante, concursante, sem ficante, tá puxaaada!!

Semana foi aquela coisa de sempre, trabalho, algum descanso, muito sono e pouco estudo, ainda correndo atrás de resolver a novela da minha televisão. Fui no Procon e me informei! Realmente tenho direito a uma TV nova ou o dinheiro de volta, agora preciso levar a documentação pra eles darem entrada na papelada...ai ai burocracia!!

Pior que comprei um aparelho de DVD que já chegou e não tenho mais TV, hahaha.

Ontem (sábado) foi a Aula Inaugural da minha Pós-Graduação em Gestão da Segurança de Alimentos. Muuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades!! É Educação a Distância (EAD), coisa nova pra mim, vou ter que me disciplinar bastante a partir de agora, mas estou mega empolgada, ansiosa e já tensa com o TCC que terei que apresentar no final do ano...que vem!


Nisso, passei o dia todo fora de casa, cheguei mega cansada e pior, MAIS GORDA! Porque logo cedo ofereceram um super café da manhã pra gente, com direito a vários sucos e salgadinhos.....minha perdição. Não resisti, e mesmo já tendo tomado café da manhã, comi 4 (querendo comer mais...). De tarde, fomos almoçar no shopping próximo e até que me controlei, comi sem exageros...mas depois que acabou o babado lá, voltei pro shopping com mais duas amigas e detonamos na doceria.

Comemos tanta torta que acho que virei diabética! Quebramos tudo, quebramos dieta, quebramos a balança, quebramos o botão da calça, hahaha. Mas tudo bem, já foi e foi boomm!! Bola pra frente!

Hoje, domingão, acordei 6 horas da matina pra ir fazer prova pro Concurso da ANVISA. Quase não consigo sair de casa, porque o céu tava desabando em água aqui em Salvador, mas graças a Deus deu tudo certo! Cheguei a tempo, a prova foi boa (pra quem quase não estudou como eu, achei boa até demais) e voltei sã, salva e FAMINTA!!

Nossa, tô com uma fome de leão hoje, bem que dizem que doce atiça a fome. Estou aqui me controlando, bebendo muita água e tentando pensar em outras coisas. Por enquanto tá dando certo, acho que vou "jantar" um shake que comprei tem um tempo, depois digo se é bom!

Nenhum comentário: