quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como faz?

SOCORRO!!!

Sério!! Preciso de ajuda, de orientação, de incentivo, de sei lá o que!!! Não consigo mais fazer dieta, não consigooooooooo!!


A minha sorte é que meu metabolismo mudou daqueles tempos pra cá, porque do jeito que eu tô comendo agora, já teria engordado pacas. E com a minha balança quebrada eu fico totalmente sem controle.

Hoje me olhei no espelho e não gostei do que vi. Sabem aquela pochete frontal? buchinho de grávida? É o que tá parecendo...

Sim sim, uma boa malhação ajudaria, mas com a vida trocada que levo, quem consegue? Trabalhando de madrugada, chegando em casa de manhã já morta, almoçando (ás vezes) e indo dormir..quero o que?

QUERO UM MILAGRE!!!

Quero ganhar na Mega Sena, largar esse emprego, passar 1 mês num spa, depois contratar um personal trainer ga-to, uma cozinheira que prepare minhas comidinhas lights, fazer sessões de drenagem linfática semanalmente, enfim, quero ser diva!! hahahahaha


Como faz?

Nenhum comentário: