quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mudando de alhos pra bugalhos

Tem um ano que estou morando só e aos poucos estou montando meu cafofo. Na verdade, já tenho quase tudo necessário para se viver confortavelmente: cama, guarda-roupa, computador, televisão, geladeira, fogão, máquina de lavar...

Mas ó, vou contar uma coisa pra vocês, ou ser dona de casa é um pé no saco mesmo ou eu dei muito azar em tudo que comprei, porque 90% das coisas que eu comprei tiveram algum problema.


- O rack da sala foi uma novela. Primeiro foi confusão com o vendedor que me empurrou uma cor que eu não queria sem eu saber, porque era a que tinha em estoque. Depois quando entregaram a cor certa, veio cheio de riscos, reclamei, aí, foram mais não sei qtos dias pra trocarem e nisso demorei uns dois meses pra conseguir ter meu móvel 100% (e nem ficou). Nota Zero pras Casas Bahia do Salvador Shopping!

- Minha máquina de lavar também deu problema, parou de centrifugar, esperei alguns dias mas o técnico veio, consertou e deu tudo certo. Ponto pra Consul!

- Meu colchão com poucos meses de uso ficou todo deformado, mesmo eu virando ele direto. Reclamei e sem burocracia NENHUMA, trocaram por outro igual e novinho. Ponto pra Ortobom!

- A última foi minha televisão, que também deu problema!! Estava demorando séculos pra ligar, começou com 3, 4 minutos de espera e uns dias depois já era coisa de MEIA HORA!! Foi outra novela porque a assistência não veio buscar o aparelho e eu tive que pagar um táxi pra levar. Hoje faz exatamente 30 dias que minha TV está lá, só que eu, pessoa bem informada que sou, já fiquei sabendo que tenho todo o direito de não aceitar mais e requerer uma nova. Tá na lei, PROCON!! Urru!! Sifuuu...

Amanhã mesmo começa mais um capítulo dessa novela, porque vou querer uma novinha SIMMMM!! Dica? Nunca comprem nada da Samsung. Atendimento péssimo em tudo!!

Reclamo mesmo ó!! Não sou Lady Kate, mas tô pagando!! E olha que nem contei a chateação com o chip da Vivo e da reclamação com a caixa de chocolate (Nota mil pra Garoto que me mandou outra caixa e mais uma barrinha de choco, tempo bom..hehe). Depois mainha aqui tá cheia de cabelos brancos e não sabe porque!! Muito estress!!!

Povo de Asa Branca, lutem pelos seus direitos. Tá errado? Re-cla-mem!!! Não tenham vergonha, a gente paga pra ser bem atendido, bem servido, bem amparado, bem tratado, etc e tal. Fica a dica!

Nenhum comentário: