segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Saga da TV

Fui no Procon hoje. Cheguei as 8:30 pra pegar senha e fui atendida ao MEIO DIA!

Ninguém conseguiu contato com a autorizada, já que telefone lá é só enfeite, ninguém atende. Ligaram pra loja onde efetuei a compra e ficou acertado o seguinte:


Se a TV ainda tivesse para ser consertada, eu a pegaria, levaria para a loja e lá trocava por uma nova. Caso contrário, se ela já tivesse consertada, e eu não quisesse mais (tendo em vista que já passaram do prazo de 30 dias), teria que abrir um processo e a audiência seria só em SETEMBRO!!!

Já murcha, lá fui eu na tal autorizada, e depois de mais espera, me falam que a TV ainda estava no conserto. Sendo assim, amanhã farei a retirada e blablabla...TV NOVA!!


Isso tudo seria ótimo se eu tivesse carro né? Já teria feito isso até hoje. Negócio é que vou ter que gastar os tubos de dinheiro com TÁXI!!! Da autorizada até a loja, que por sinal fica no centro da cidade, e depois da loja até minha casa com a tv nova...Ow chateação viu... :(

Um comentário:

Unknown disse...

pois é, um carro facilita muita coisa mesmo, sei por causa da nossa mudança pro apê... Uma seman alinda! bjus!