sexta-feira, 3 de abril de 2009

Almoço no shopping

Saí hoje. Fui almoçar no shopping. E entre as tentações de cair de boca naquele sandubão gorduroso, na pizza ou naquele pratão de massa, optei por um restaurante por quilo. Mas isso não foi suficiente.

Chegando lá me deparei com tortas maravilhosas, frituras, milanesas, vatapá, lasanha, iaiaiaiaiaiai...Respirei fundo, olhei tudo o que tinha de bom e escolhi o que ia comer. Peguei varias saladinhas (alface, cenoura, beterraba e batata – ok, essa ultima eu podia ter deixado passar, mas é tão booooooa), depois coloquei duas colheres de arroz branco, uma porção de purê de abobora e um bife acebolado. Só!

E pela primeira vez na minha vida eu saí de um self-service sem encher meu prato de batata frita. Juro que eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, flertamos, mas passei batido quase que com lágrimas nos olhos.

Mas a tortura não tinha terminado, vocês tinham que ver a mesa de sobremesas!!!!! Meeeeu Deusssss!!!! Tive que praticamente fazer uma prece, fechar os olhos e passar reto.

Pra finalizar, nada de refri. Bebi um suco de caju.

Sentei, comi vagarosamente e fui embora satisfeita e sem peso na consciência ! Ufa!

4 comentários:

Celina disse...

Que progresso!!!! Eu não consegui resistir tanto assim. Embora esteja comendo bem menos do que antes, ainda acabo comendo coisinhas a mais do que devo.
Bjos!! Oh, e continue assim, firme nas decisões.

Anônimo disse...

Gosto muito do seu método de reeducação, porque parece com a minha (você come, se é que me entende... rs). Então, imagine que eu passo por isto todos os dias.

Almoço todo dia em restaurante, e tenho que driblar o que vou comer... rs

Bjs e parabéns viu!

Fabi disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Resistir às tentaçõs do shopping não é pra qualquer uma.

É pura força de vontade.
Parabéns mesmo.

Bjão.

Juh disse...

Oláááá!! :-)

Tava passeando e esbarrei no seu blog..
Gostei demais.. Vou visitar sempre!!

Beijos e bom domingoo!!!

Juh