quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minhas notas

Gente, sei que estou em débito com vocês nas visitas, mas a semana está corrida demais, desde segunda que não paro em casa atrás dos apartamentos. Cheguei até a encontrar um do jeitinho que eu queria ontem, mas quando fui fechar o negócio hoje, a mulher já tinha fechado com outro cara. Fiquei triste, mas conformada, não era pra ser mesmo...


Aí quando chego em casa á noite, já estou morta, no máximo dou uma acessada pra ver meus e-mails e vou durmir, ontem tava doida pra assistir o Profissão Reporter mas não agüentei esperar acordada. De qualquer forma, encontrei o programa na internet, quem quiser ver também é só acessar o site: Profissão Reporter


Hoje almocei no shopping de novo, no self-service, nossa quanta coisa gostosa, meu prato foi “bem-servido”, mas sob controle, e como já era tarde, ficou sendo um “almojanta”.


Agora vou botar em dia minhas visitas. Beijos


CARDÁPIO DE ONTEM

(Total Permitido: 400 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral..............30

1 c. sopa de requeijão light......20

1 ovo frito (sem óleo)...............25

1 fatia de presunto..................15

Chá........................................00


LANCHE

1 banana.................................25


ALMOÇO

1 linguiça defumada...............100

2 c. sopa de farofa...................65

Tomate...................................00

Molho da salada.....................20

Suco clight.............................00


LANCHE

1 barrinha de cereal.................35


JANTA

1 fatia de pão integral..............30

1 c. sopa de requeijão light......20

1 fatia de presunto..................15

Suco clight..............................00


TOTAL:.................................400

+1h30m de academia

CARDÁPIO DE HOJE

(Total Permitido: 400 notas)


CAFÉ DA MANHÃ,

1 fatia de pão integral..............30

1 ovo frito (sem óleo)...............25

1 fatia de presunto..................15

Chá........................................00

1 banana.................................25


LANCHE

1 pct club social integral.........60

Suco de manga......................25


ALMOÇO/JANTA

2 c. sopa de feijão...................35

Coração de galinha.................50

Beterrada, cenoura cozida.......30

Tomate, alface........................00

Abobrinha recheada.................30

Torta de carne de sol...............50

Suco de tangerina....................25


LANCHE

Gelatina diet.............................00


TOTAL:..................................400

Não malhei hoje.

8 comentários:

Renata Alzuguir disse...

oie Ma, voltei hj!!!
saudades de entrar aqui no seu cantinho!!!

beijos

Duda Lemos disse...

muito bom seu cardápio... segue firme que vai ter um resultado na pesagem.

bjim

Di disse...

Oi Querida...
Eu estava doida para assistir profissao reporter, mas esses dias tenho dormido mto cedo....

Venho tb agradecer pela visitinha e puxoes de olrelha, sao sempre mto bem-vindos...

Abraço

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!
Obrigada pela visita!
Tenha fé que em breve vc encontrará o que procura, exatemente do jeitinho que deseja!
Oro por vc e acredito nisso!
Força amiga, cada dia de uma vez é o nosso lema e vc vai conseguir mais essa vez!
Muita força, paz, saúde e SORTE!
Bjs

Meninas de Pantufa disse...

nossa que legal.... pelo que vc vc já erstá perto do seu peso ideal...... já se foram 20k...
parabéns...

então, sobre o post..kkkk que fofo né..... isso que é ter força de vontade, afinal foram 45k.....


obrigado pela visitinha.....

beijos...


www.meninasdepantufa.blogspot.com

Marcia disse...

Oi Bruna, tudo bem?
Estou visitando seu blog e achei muito interessante.
Permita-me pedir-lhe uma licença muito especial para divulgar-lhe meus blogs de nutrição e saúde.
Ficaria muito feliz se pudesse visitá-los.
Muito obrigada pela atenção.
http://www.guiadanutricao.com
http://www.showdesaude.blogspot.com

Luka disse...

Eu nao entendo mto dessa dieta dos pontos ne...rsrs
Mais pelo q vi, vc ta indo bem na alimentação, mais e essa farofa hein? pode?
rsrs
=D
Boa sorte.. bjaooo

Celina disse...

Oi querida! Vai te benzer, pois estás com má sorte em relação ao apê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um banho de sal grosso sempre melhora.
Brincadeirinha... Mas, adoro tomar banho de sal grosso pra tirar a má sorte. Sou supersticiosa.

Amiga fiquei feliz com a visitinha. É duro correr atrás das coisas né? Meu tempo tbém anda curto, mas estou feliz.
Bjks!!!