sábado, 18 de abril de 2009

Momento de insanidade

SOCORROOOOOOO!!


Acabei de ter um mega ataque de compulsão. Nem lembro da última fez que tive uma dessa, mas sabe quando você não consegue parar?? Sai abrindo a geladeira, os armários e comendo o que vê pela frente igual uma draga maluca?? Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez, foi horrível, parecia que eu tava possuída pelo “coisa ruim”.


Não sei se é esse friozinho que tá fazendo hoje (ainda não parou de chover desde ontem), se é o ócio, a solidão, a ansiedade ou tudo junto, mas depois de passar o dia todo faminta, tentando me controlar apelando pra frutas, barrinha e água, muita água, chegou agora a noite, não consegui e joguei fora meu dia todo de dieta.


Pior é ter consciência que tá fazendo a coisa errada e não conseguir parar, e agora cá estou eu, chateada, cheia, pesada e com cara de bunda.


Mas fazer o que? Só me resta desabafar mesmo, porque a merda já foi feita.


Amanhã é um novo dia...

6 comentários:

Celina disse...

Bruna, esse monstro horroroso foi quem me atacou no feriadão. Ele saiu aqui do RS e foi praí. hehehehehehehe
Menina, merda feita, agora correr atrás do preju. Nada demais vc vai ver. Nem vai dar diferença na balança.
Bjos e força amiga!

Cozinha da Nanda disse...

Vou te dizer... aconteceu isso comigo hoje.. estava fazendo tudo direitinho, mas inventei de comer um pastel com caldo de cana, 1 copo de pão de queijo ( com 12 ) e um caputino com borda de chocolate... No meu caso foi crise de ansiedade, tristeza e solidão. Em pleno feriadão, eu sozinha em uma cidade longe dos meus amigos... e sem marido! :( Ninguem merece! Torcer pra ficar tudo bem amanhã. Tava pensando em ficar só em saladinhas, sopinhas e suquinhos. Pra ver se melhora o estrago né!
Bjs pra tI! Não desanima!

Alice disse...

Acontece sim... mas na próxima, ao invés de comer e escrever, faça o contrário... venha aqui escrever, dizer que está com vontade de comer tudo que vê pela frente, desta forma, você pode conseguir se controlar! Bjs e não fique triste!

Fabiana disse...

Ai, amiga, quem nunca teve um ataque de compulsão que taque o primeiro prato fundo...

É horrível.. depois que passa, a gente se sente a última das mortais...

mas o que importa é: atacou, comeu, beleza... agora respira e começa tuuuuudo de novo com sua RA.

Pronto. E bola pra frente. Vc já é uma vencedora.

Bjão.

Deia disse...

Vc disse tudo amanhã é um outro e NOVO dia.
salve
bjs

Dany disse...

Não se preocupe...acho que todas nós já passamos ou estamos nesse momento passando por isso!!!
Confesso que eu não consegui seguir com a Ra...ainda tenho horas que ataco tudo o que vejo pela frente!!!
Força que isso passa...