terça-feira, 11 de maio de 2010

Britânica de 254 kg aciona 20 bombeiros para sair de casa


Uma equipe de 20 bombeiros teve de derrubar parte de uma casa para retirar uma mulher de 254 quilos que precisava ser levada a tratamento médico.

Eles precisaram derrubar as paredes do quarto da mulher e da sala e a retiraram por uma janela, que também precisou ser quebrada no processo, segundo o tabloide 'Daily Mail'.

Joanna Ettienne, de 45 anos, estava havia três anos sem sair de casa, onde ela morava com a filha, Crystal, de 24, em Tingley, West Yorkshire.

Ela tem graves problemas de saúde e mobilidade, e precisava ser tratada de infecções nas pertas e nos pés. Ela deve ficar hospitalizada durante meses.

Mãe de três filhos, Joanna disse que ficou paralisada em dezembro de 2008 após contrair uma infecção bacteriana, e que acabou ganhando mais peso depois disso. Ela tinha ajuda de equipes de serviço social do governo.

Ela disse que seu sonho é poder ver como está seu bairro, sair para fazer compras e poder voltar a realizar tarefas simples, como fazer chá.

Fonte: G1

Triste.... :/

2 comentários:

Aline disse...

Meu Deus fiquei horrorizada, nossa coitada, da uma pena como foi chegar a esse ponto!!!

Otima materia, bom ver esse tipo de coisa e se concientizar!!!

Unknown disse...

jesus, imagina chegar a esse ponto! tive um professor que era obeso, praticava muitos esportes antes de machucar o tornoselo, depois desse incidente, engordou muito... uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!