segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inglesa de 152kgs é paga para comer

Quando Sassy Thomas, de 30 anos, coloca uma enorme barra de chocolate na boca, ela não se sente culpada pelas calorias que está ganhando.

A londrina de 152 kg é paga para comer junk food o dia todo em frente das câmeras com um único objetivo: saciar os desejos dos homens que gostam de mulheres mais gordinhas.

Sassy recebe 2 mil libras por mês, cerca de R$ 5 mil, para ser fotografada e filmada ingerindo baldes de frango frito, pizza, massas e outros alimentos nada saudáveis, além de acariciar sua barriga em frente das câmeras.

"Esse é o emprego perfeito. Tenho que comer minha comida preferida o dia todo e ainda sou paga para isso", disse ela ao tabloide "The Sun".

Sassy Thomas tem formas arredondadas desde os 8 anos de idade e já se sentiu depressiva por isso. "Se soubesse que há muitos homens que amam as gordinhas, eu não teria me sentido depressiva na adolescência", confessou a inglesa.

Fonte: G1

E pra saúde, nada né? Cada uma...

2 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Daqui a um tempo, ela vai precisar desse dinheiro só pra comprar remédios...afff...mulher burra!

Luna disse...

Olá minha querida...

Andei um bom tempinho ausente deste mundinho mas agora estou de volta e para ficar, pois quero ter um corpinho lindo e saudável...e para isso tenho de me esforçar muito...mas sei k conseguirei...a minha dificuldade mesmo é a de manter depois o peso!!!!

Não entendo muito bem os pensamentos dessa senhorita inglesa, mas olha que eu não faria isso nem k m pagassem....não há nada como ter um corpo bonito e saudável....tudo o que essa senhora não tem...

Amiga, voltarei aqui em breve para saber mais novidades, sim?

Beijinhos...