quarta-feira, 1 de abril de 2009

Adios Março!!

E hoje demos adeus ao mês de março. Acho que nunca um mês passou tão rápido pra mim como esse, o carnaval acabou, eu dei duas piscadas e chegou a Páscoa. Credo!

Recebi um mail da Catho, dizendo o seguinte:

“Prezada Bruna,
A Catho Online a parabeniza pelo novo emprego e se sente satisfeita em ter feito parte dessa conquista. Verificamos com a empresa *******, que você foi contratada por meio do site. Ficamos realmente felizes em constatar que nossos serviços auxiliaram na sua colocação profissional e foram o ponto de partida para uma nova fase na sua carreira. Blablablablablabalbalblá.
Mais uma vez, gostaríamos de dar os parabéns por esta conquista e desejar muita sorte nesta nova empreitada!
Atenciosamente, Equipe Catho Online”

Que meiguinho! Pra alguma coisa serviu gastar dinheiro com isso, acho que agora é pra valer mesmo então!!

Ontem eu fui fazer o último exame admissional que estava faltando daquela bateria que já tinha feito na primeira vez, foi um teste ergonométrico, daqueles que você tem que ficar correndo numa esteira, com um bocado de eletrodo (sei lá o nome daquilo) pregado em ti. Me senti uma atleta me preparando pra uma competição, hehehe! Foi legal! Agora é esperar a empresa me ligar pra eu levar minha documentação e dar início aos trabalhos. Aeee!!

Com relação a R.A. tô fazendo direitinho esses dias, correndo atrás do preju do finde ainda, mas não sei se vai dar pra salvar a tempo da pesagem de sexta, veremos...

Um comentário:

Fabi disse...

Nossa.. que notícia ótima, amiga.
Adorei.
Parabéns pela conquista. E estar magrinha ajudou muito nesse teste, não?!
E... bendita RA =D
Bjão.