quarta-feira, 22 de abril de 2009

Boas novas

A minha compulsão tem nome e a gente conhece muito bem: TPM! Depois daquele episódio insano ainda dei umas escorregadas na jaca. Como se já não bastasse eu ter comido no shopping ontem e hj, os ataques a minha caixa de chocolate teem sido freqüentes, mas a minha rotina está tão abalada por causa da mudança, que eu nem tô tendo tempo de enlouquecer por conta dessas comilanças.


Estou bem, ou não, mas como diria a Glória Ganyor: “I will survive!!”.


Hoje saí as compras, “problema geladeira, fogão e TV” RESOLVIDO!!! Pesquisei igual a uma doida, a diferença de preço entre uma loja e outra é gritante, mas graças a Deus saiu tudo dentro do que eu estava planejando. Depois fui atrás de comprar talheres, copos, panelas, um ferro de passar ROSA, hahahahhaa, enfim, essas coisinhas de casa, porque eu não tenho NADA, vocês sabem. Se eu tivesse em Fortaleza faria um chá de casa nova, mas aqui não tenho ´quórum´ pra isso, então tenho que ir atrás by myself.


Amanhã tem mais comprinhas, e até domingo no máximo eu me mudo de vez. Vou ficar sem internet lá, já estou me apavorando por antecipação, mas depois eu conto mais pra vocês.


Besitos!

5 comentários:

Celina disse...

Ai como é gostoso isso, sair para comprar as coisinhas da casa. Eu amei essa fase.
Bjks

Ah, tem selinho lá no blog

Di disse...

Oi...
Parece que a bruxinha chamada jacada andou visitando todo mundo...

Vamos, que è pra frente que se anda, nao podemos viver de jaca, vamos variar isso... jaca nem deve fazer parte da dieta... rs...

Tenha um bom dia!

Luka ;) disse...

TPM É FOGO MIGA... É FOGO.. AFFZZZ..KKKKKKKKKKKK =)

Lei disse...

que tudo de bom aconteça para vc na casa nova!! Que te traga ótimas energias.
Que seja linda e perfeita para vc!

Aline disse...

è muito animador fazer compras... E olha só pense em quantos kilos vc ja emagreceu, e lindo ver a regua baixar rsrrssr e a sua baixou muito, parabens...
Não vejo a hora da minha sair do lugar...

rsrsr beijinhosss