quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa antecipada

Comprei meu ovo de Páscoa hoje, Talento Branco com cereais. Assim que cheguei em casa fiz o que? Abri-o-o e comi-o-o !! HummmmMMmm!!

Essa semana já começou errada mesmo, só vou dando prosseguimento...Sexta tem a pesagem que certamente não será boa, fim de semana de feriadão também promete boas jacadas, não sei nem pra onde eu corro.

Vou me controlando no que puder até domingo e voltando COM TUDO na segunda-feira. Prometo! Quero logo chegar na minha meta final e estabilizar meu peso DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

Boas novas!!

Tudo certo no novo emprego, mas só começo no próximo mês. Tô super ansiosa pra começar logo a trabalhar, estou muito tempo parada (9 meses - já dava pra ter tido um menino, hehehe), mas sei também que essas semaninhas passarão voando. O lado bom disso é que vou ter tempo pra me dedicar integralmente a minha busca pelo meu lar, doce lar. Seria ótimo achar meu cantinho até lá.

A médica da empresa, que examinou meus exames, disse que estou com princípio de anemia, sempre achei que eu me alimentava tão bem, fiquei chateada ó...Agora é comer feijão, lentilha, beterrada, fígado e folhas verdes (quanto mais escuras, melhor), TODOS OS DIAS, durante 40 a 60 dias pra estabilizar a absorção de ferro no meu organismo. Chatiação!

E vcs, vão fazer o que no feriadão??

3 comentários:

Celina disse...

Oi. Eu vou ao litoral descansar um pouquinho.

Bem, como o que a médica te recomendou eu como seguidamente (menos fígado, que odeio) acho que não estou com anemia. hehehehe
É, eu precisava fazer exames tbem, mas minha médica não está atendendo pelo meu plano e a consulta particular é os óio da cara, dai não dá né??? Tenho que esperar pra ver se ela volta a atender.
Quero desde já, te desejar uma boa Páscoa. E não vai comer o ovo todo de uma vez só. hehehehehe
Bjos. Ah e que o coelhinho traga um negão bem lindão na cesta pra ti.

Fabi disse...

Oi Bruna.

Hummm... que ovo mais gostoso. E com cereais ainda.... humm....

Fiquei feliz por enfim seu emprego estar encaminhado. Eu que li seu blog todo sei o qto vc estava ansiosa por trabalhar.

Agora qto à anemia, se cuida, tá? Não vai querer começar a trabalhar e ter que pedir licença...

E qto à Páscoa.. bom... vamos para a casa da minha sogra nos reunir com a família do maridão. É sempre muito divertido mas com muita fartura de comida, cerveja e guloseimas. Haja força!!!!

Bom, querida, uma marvilhosa Páscoa pra ti, viu.

Bjão enoooorme.

Anônimo disse...

Tem uma brincadeira no meu blog para você! Bjs!
(http://ordemnacozinha.blogspot.com/2009/04/selo-as-tops-da-malhacao.html)