domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova

Acho que cheguei a comentar aqui que estava passando por alguns problemas familiares e saindo de casa. Então, decidi não somente mudar de casa, mas como de cidade e de estado. Isso mesmo!! Estou saindo de Fortaleza e indo morar em Salvador.


Pode parecer loucura (talvez até seja mesmo), mas quero ir pra bem longe daqui, cansei dessa cidade, cansei da mesmice de todo dia, preciso renovar as minhas esperanças e essa foi a maneira que eu encontrei, começando do zero num lugar novo. Se vai dar certo, só Deus sabe, mas eu PRECISO tentar, sabe aquele velho ditado que diz que “Quem não arrisca, não petisca” ? Então, tenho que aproveitar enquanto tenho juventude e coragem pra correr esses riscos.


Semana que vem eu parto, já comecei a arrumar algumas coisas, mas parece que elas se multiplicam, quanto mais eu arrumo, mais tranqueira aparece. Estou tendo que fazer uma seleção, já que não vai dar pra levar tudo, tô deixando muita roupa pra trás, levando só aquelas que eu uso mais e as outras vou deixar aqui pra doar ou coisa do gênero. Mas como não é uma viagem de férias e sim uma MUDANÇA DEFINITIVA, além das roupas, tem as bolsas, sapatos, toalhas, jogos de lençóis, sem falar nos acessórios, perfumes e maquiagens. É MUITA COISA!!! E olha que tem coisa que eu encaixotei mas nem vou levar agora, como alguns livros e apostilas, álbuns de fotos, agendas, coleção de canecas, bichinhos de pelúcias etc. É incrível a quantidade de objetos que a gente acumula no decorrer da vida né?


Bom, então é isso, vou mantendo vocês informadas de tudo, certo? E me desejem sorte, que eu vou precisar! =)


"Para obter algo que você nunca teve,

precisa fazer algo que nunca fez"

Um comentário:

Meninas de Pantufa disse...

olá amiga...

boa sorte pra vc neste novo ano, nesta nova fase da sua vida!

concordo com vc que quem não arrisca não petisca...então bola pra frente....e vamos deixar os quilinhos para trás né..rsss...estou começando a minha vida nova hj, uma dieta...quero eliminar neste ano pelo menos 25k......

beijos... e sucesso!!!!