segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Balanço da semana

Vocês lembram dos planos de ação que eu fiz semana passada? Então, vamos ver o que foi feito e o que eu ainda tô enrolando pra fazer, rsss.

Planos de ação:

- Nada de álcool até o carnaval: Gente, eu não sou alcoólatra não viu, que bebe todo dia, mas mês de férias, em plena Salvador, indo pras farras direto fica difícil resistir.
Saí terça e não bebi OK
Sái quarta e não bebi OK
Saí sexta e bebi umas cervejinhas, buááááá
Saí domingo e não bebi OK
Ainda sim acho que tô resistindo bem.

- Pão integral ao invés de pão branco: OK! Já reeintegrei o pão integral no meu dia a dia. Meu intestino agradece! (Vocês não sabem como eu sofri esses dias, acho até que essa engorda da ultima semana foi por conta de intestino preguiçoso).

- Comer pelo menos uma fruta por dia: Comi fruta só segunda e quarta. Nos outros dias não. Ponto a se melhorar URGENTE. Farei compras amanhã, sem falta!!

- Chá branco, 3 vezes ao dia: Alguns dias tomei só uma vez, outros duas, porque não estava em casa durante a tarde (aí só tomava só de manhã e de tarde). Nos dias que fiquei em casa, tomei as três vezes. OK

- Me exercitar: Tirando os sobe e desce de ladeira, ainda tô parada, mas tô indo HOJE à noite me matricular na academia e amanhã cedo eu começo. PROMETO!!

Continuo anotando tudo o que como, mesmos as jacadas, já virou hábito, às vezes me sinto até meio paranóica sabia? Mas tenho pavor de pensar em voltar a engordar tudo de novo, PAVOR!! Não tem coisa melhor que se olhar no espelho e se achar super gata, né? Hehehe!

EU SOU MAIS EEEEEEEEU!!!

Nenhum comentário: