quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Minhas notas - 07/01/2009

Mais um dia vencido. Minha mãe só fez compras agora a noite, então tive que me virar sem minhas saladinhas no almoço (sinto uma falta!!!). Eu acho que só não sofro tanto com a dieta, porque eu gosto de verdura e legumes, sempre gostei, desde criança, ainda bem né? Só preciso me acostumar a comer mais frutas, que eu gosto também, mas acabo sempre deixando em segundo plano e muitas vezes apodrecendo na geladeira, tadinhas.


Ah, gente, eu não estou tomando café esses dias porque, enfim, só acordo na hora do almoço, hehehe. Não sei se já comentei, mas eu sou uma corujinha, troco o dia pela noite fácil, só durmo de madrugada, por isso tenho feito dois lanches e jantado mais tarde pra não ficar muito tempo sem comer, sacaram? ;)


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..................................................35

2 c. sopa de feijão..................................................35

1 c. sopa de farofa..................................................35

Filé de frango frito..................................................100

1 banana................................................................ 25


LANCHE 1

1 Maxi Goiabinha................................................... 45

1 barra de cereal “Mousse de Chocolate”..................35



LANCHE 2

½ maçã verde......................................................... 25


JANTA

2 fatias de pão integral............................................ 60

1 c. sopa de requeijão light.......................................30

2 fatias de presunto de peru.....................................30

Chá branco............................................................. 00


TOTAL:.................................................................455

+1h de caminhada

Nenhum comentário: