terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minhas notas - 05 e 06/01/2009

Aqui em casa tá meio pobre de coisas lights, tô sentindo falta das minhas saladinhas, frutas, iogurte etc, mas tá dando pra levar. Minha preocupação agora é como que vou continuar a minha R.A. depois da mudança, vai ser complicado, principalmente nas primeiras semanas, mas darei meu jeito, vou ter que dar!


Hoje eu voltei a caminhar, depois de 3 semanas parada, uma porque adoeci, a outra porque fiz texturização no cabelo, ai vocês sabem que tem que ficar 3 dias sem molhar, suar etc e a terceira foi a semana de festas, aí já viu. Meu corpo tava pedindo pra eu voltar a me mexer, a falta de exercício me deixa cheia de dores nas costas, sem falar da insônia que vem com gosto com gás quando eu tô parada, acho que tô ficando velha mesmo. Hehe!


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..................................................35

2 c. sopa de feijão..................................................35

1 c. sopa de farofa..................................................35

1 pedaço de carne assada......................................50

Tomate..................................................................00

1 banana............................................................... 25


LANCHE

1 fatia de pão integral............................................ 30

½ c. sopa de margarina..........................................15

1 fatia de queijo minas............................................30

1 banana............................................................... 25

Chá branco........................................................... 00


JANTA

½ miojo ao “alho e óleo”.........................................90

1 pedaço de omelete.............................................70

Tomate.................................................................00


TOTAL:................................................................440

+1h10m de caminhada


Cardápio de ontem que eu esqueci de postar:


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..................................................35

2 c. sopa de feijão..................................................35

1 c. sopa de farofa..................................................35

4 c. sopa de carne moída com molho.......................70

Cenoura.................................................................15

Tomate..................................................................00


LANCHE 1

1 banana............................................................... 25

1 cookies integral....................................................65

Suco light...............................................................10


LANCHE 2

1 banana................................................................ 25

Chá branco............................................................. 00


JANTA

½ miojo..................................................................75

1 lata de atum light.................................................50

Cenoura.................................................................15


TOTAL:................................................................455

Nenhum comentário: