segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Projeto de Carnaval, o retorno!

Meninas, esses últimos dias estão difíceis de segurar a onda, saindo direto, indo pras farras, e tome cervejinha pra lá, cervejinha pra cá, ontem ainda fui pra um churrasco e ME ACABEIIII. Nossa, comi demais, parecia um esganada, vergooooooonha. Hoje pela manhã já vi o resultado de toda essa esbórnia na balança. Por isso, retomo HOJE o meu Projeto de Carnaval, afinal ESTOU NA BAHIA!!!

Planos de ação:
- Nada de álcool até o carnaval;
( ai que difícil!)
- Pão integral ao invés de pão branco;
- Comer pelo menos uma fruta por dia;
- Chá branco, 3 vezes ao dia;
- Me exercitar.

Me cobreeeeeeeeem!!

Beijos!

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Essa de eliminar a cervejinha vai ser difícil hein amiga...mais vamos lá...nada é impossível...só existem obstáculos e que com certeza vc irá pulá-los!!! Estou contigo e sei que vai conseguir...e parabéns pelas metas alcaçadas!!! só reparei agora...isso é uma prova de sua determinação...

beijão e estamos juntas nessa!!!

Taiane disse...

E aí menina???

Como está salvador?
Pela foto, tô vendo que está maravilhoso!

Tenho maior vontade de conhecer a Bahia e espero ir em breve.

Ah.. e como vc pediu, como está o Projeto Carnaval????

Beijinhos e ótima semana!

Barbarella disse...

Opa, alguém falou em cobrança?
Carnaval minha filha, carnaval...ainda mais vc na Bahia.
Segura a onda que vai valer super a pena.

Bjs