segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Antes&Depois

Sou péssima nessas montagens de “Antes e Depois”, pra mim nunca fica visível a mudança, mas como ontem uma pessoa que nem sabia que eu tava de dieta, ao ver umas fotos minhas de julho e outras de agora, comentou que eu tava bem mais magra, resolvi juntar as duas.



Aff, coisa horrível! Essa calça jeans da primeira foto é nº 50 e já foi aposentada, atualmente uso uma tamanho 44. \o/


Quem quiser ver mais fotos minhas, visite meu fotolog: http://www.fotolog.com/brunamalina


Beijos

7 comentários:

Simplesmente Vivi... disse...

Meninaaaa... Parabéns!!! ;) são essas fotos que nos dão força e perseverança para continuar!!!!

Parabéns msm!
Bjus carinhosos e magros!!!
Vivi

Kat disse...

Parabéns, vc tá uma gata!
Beijos

Gô! disse...

Oi!

Olha, eu também não consigo direito me ver nos "antes e depois"... Acho que ser porque eu tiro muito pouca foto.

Mas eu sempre acho que as fotos que eu tiro não são comparativas o suficiente heheheheeh, roupas diferentes, luzes diferentes, essas coisas...

Agora, desculpe dizer, mas você já era muito linda nesse antes da calça 50! Tudo bem que tinha um pneuzão que não tem mais, hehehehe, mas seu rosto e sua fisionomia já eram muito lindos

Parabéns!

Mas o que eu gostei mesmo foi a seguinte frase:
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez"

Faz todo sentido, nénão!?

Mil beijos e parabéns pelo seu progresso visível!

Deia disse...

Parabéns vc tá linda. Continue assim, bjs

melly taka disse...

linda!linda viu!Parabens!bjs

melly taka disse...

linda!linda viu!Parabens!bjs

melly taka disse...

linda!linda viu!Parabens!bjs