sábado, 3 de janeiro de 2009

Minhas notas - 03/01/2009

Mais um dia vencido! Comi umas verdurinhas (o velho alface e tomate de sempre), mas nada de frutas ainda. Tem uns kiwis na geladeira que eu juro que só não comi porque tô com preguiça de descascar, muita sem vergonhice né?


Ainda continuo com uma fome doida, quem mandou passar uma semana só enchendo a pança de comida, né? O corpo acostumou, pra piorar ainda tô de TPM, preciso falar mais nada né? E ainda tenho que resistir à torta de frango da minha mãe que olha nos meus olhos toda vida que eu abro a geladeira, ai ai pecado...


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..................................................35

1 omelete com queijo............................................150

Alface + tomate......................................................00


LANCHE

1 maxi goiabinha....................................................45


JANTA

½ pão árabe..........................................................45

1c. sopa de maionese de azeitona..........................15

2 fatias de presunto de peru....................................30

Alface....................................................................00

Catchup, mostarda.................................................00

Suco light..............................................................10


CEIA

6 cream cracker....................................................90 (foi muito, eu sei, mas tava faminta)

1c. sopa de margarina...........................................30

1 caneca de chá branco.........................................00


TOTAL:..............................................................450

Nenhum comentário: